Feliz?

Totalmente Demais: Rica e poderosa; saiba como será o desfecho de Cassandra

Personagem de Totalmente Demais se dará bem ao final da trama


A Juliana Paiva em Totalmente Demais
Divulgação / TV Globo

Não é segredo para nenhum telespectador de Totalmente Demais que Cassandra (Juliana Paiva) sempre sonhou com a fama. E será no último capítulo, por meio de um acidente, que ela conseguirá o que tanto quis. Aliás, outros personagens também conseguirão sucesso. Será o caso de Jamaica, por exemplo (Gabriel Reiff), que fará uma exposição. E será nessa cerimônia que a filha de Hugo (Orã Figueiredo) conseguirá ser uma celebridade.

Sem querer, Fabinho (Daniel Blanco) auxiliará a namorada nessa empreitada. Durante a festa, ele acabará rasgando o vestido da loira, que ficará de calcinha e sutiã em público. Como se não bastasse os olhares curiosos das pessoas ali presente, a maior interessada no corpo semi-nu de Cassandra será Lorena (Adriana Birolli).

A colunista de fofocas, junto com sua inseparável assistente irão adorar a nova manchete. Yasmin (Vanessa Pascale) será a responsável pelas imagens da personagem de Juliana Paiva. Exposta de uma maneira não tão ideal, Cassandra fará muito sucesso entre os internautas do NeoTop. Assim, ela conquistará o posto de sub-celebridade.

Claro que, além da fama, Cassandra conquistou também a riqueza que buscava e o grande amor de sua vida, personificado em Fabinho, personagem que a princípio seria apenas uma conquista da loira a fim de aplicar o golpe do baú, mas o sentimento entre os dois ficou sério e o relacionamento vingou de verdade.

Ao final da trama, também, ela passa a ter uma relação muito melhor com a irmã, com quem vivia às turras. Débora, agora funcionária importante da Bastille, fará as pazes definitivamente com a irmã e verá que ela no fundo, tem um bom coração.

Totalmente Demais: Rica e poderosa; saiba como será o desfecho de Cassandra

Cassandra é sede por fama em Totalmente Demais 

Durante toda a novela Totalmente Demais, a irmã de Débora (Olívia Torres) armou de tudo para que fosse reconhecida além do Bairro de Fátima, onde vivia. No início da novela, viu no concurso Totalmente Demais a grande chance de sua vida. No entanto, acabou sendo desclassificada da iniciativa da revista dirigida por Carolina (Juliana Paes)

Mesmo saindo do concurso, Cassandra não parou de aprontar. Quando o pai finalmente ganhou na loteria e ficou milionário, foi morar em um dos bairros mais conceituados do Rio Janeiro e começou a investir mais em sua carreira de modelo. Ao ajudar Carolina e comprar a revista, Hugo também ajudou a filha, que fez questão de estampar a capa da revista.

Sem noção demais?

Vale frisar que o sucesso da personagem foi tão grande que a Rede Globo investiu em uma série protagonizada pelo núcleo da novela de que Juliana Paiva fazia parte. O título da atração é Totalmente Sem Noção Demais conta a história dos personagens ainda no Bairro de Fátima.

A estreia foi no último capítulo da trama das 19h, em 31 de maio de 2016 no serviço de streaming da emissora. A atração foi dividida em dez episódios. Na história, que se passa um ano antes de toda a história contada na TV aberta, foca no bairro simples do Rio de Janeiro, onde Cassandra cresceu.

Hugo é dono do Flor do Lácio e vive ali com a protagonista da série e sua irmã, Débora. Na série, no entanto, o nome da jovem ainda é Sandra, jovem interessada apenas em festas.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha. 

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 14/09/2020 a 19/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado