Tensão

Totalmente Demais: Com sede de vingança, Dino reaparece e persegue Eliza

Ex-padrasto não desiste enquanto não se vingar de Eliza e Gilda


Dino e Eliza em Totalmente Demais
Dino consegue invadir o quarto de Eliza, que se desespera - Fotos: Divulgação/Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) voltará a sofrer com o reaparecimento do ex-padrasto, Dino (Paulo Rocha). Com sede de vingança, o vilão passa a vigiar o restaurante Flor do Lácio, faz chantagem com Gilda (Leona Cavalli) e Hugo (Orã Figueiredo) e invade o quarto da modelo.

Tudo começa quando Gilda desconfia do comportamento de Carlinhos (Kaik Brum) e decide seguir o filho. É aí que ela dá de cara com o ex-marido. "Então é por isso que o Carlinhos tava fugindo? (...) Pra encontrar com você, seu desgraçado?", se irrita.

Dino volta ao descobrir que o namorado da ex-mulher é milionário, e aí passa a chantageá-la. Eliza fica sabendo da situação e tenta aconselhar a mãe, sem nem desconfiar que ele está bem perto. "Enquanto ele puder tirar dinheiro de vocês, não vai embora", diz.

Mas não é só dinheiro. Dino também quer se vingar e não sossega enquanto não consegue chegar perto da mocinha. E ele consegue. Certa noite, aproveita uma oportunidade e invade o quarto da modelo pela janela, que fica desesperada.

A sequência vai ao ar nos próximos capítulos da novela, que está em reta final.

Resumo de Totalmente Demais

Natasha não gosta de ser usada por Arthur para provocar ciúmes em Eliza. Cassandra avisa a Débora que Suely só está interessada no dinheiro delas. Suely propõe a Charles ajudá-lo a seduzir Débora, caso ele contribua para sua aproximação com a filha.

Jojô garante aos avós que unirá seus pais novamente. Cassandra impede que Suely entre na Bastille para falar com Débora. Jojô e os avós planejam deixar Arthur e Natasha no quarto, mas todos acabam presos no cômodo. Sozinhos na sala, Arthur beija Natasha.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha. 

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 21/09/2020 a 26/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado