Últimos capítulos

Totalmente Demais: De processo a ameaça de morte: Os apuros vividos por Eliza

Ruiva ainda enfrentará muitas situações antes de seu final feliz


A atriz Marina Ruy Barbosa em Totalmente Demais
Divulgação / TV Globo

Os telespectadores de Totalmente Demais aguardam ansiosos o final feliz de Eliza (Marina Ruy Barbosa), mas isso ainda levará algum tempo para acontecer. Até lá, Dino (Paulo Rocha) e Carolina (Juliana Paes) serão alguns empecilhos. No caso do ex-padrasto sim, ele voltará a aparecer para assombrar a enteada. E sem prever os planos maquiavélicos do ex de Gilda (Leona Cavalli) ela seguirá a vida normalmente, sem imaginar que seus passos estão sendo rasteados pelo mau-caráter.

Mais do que isso, ele ainda conseguirá um aliado. O filho será o primeiro membro da família a avistar o pai, nas ruas do bairro de Fátima. Carlinhos (Kaik Brum) não só passará a defender o vilão como também roubará o dinheiro do caixa da lanchonete para entregar ao mau-caráter.

Eliza não gostará nada das atitudes do novo defensor de Dino, mas Gilda pedirá para que a filha tenha calma: "Você tem que ter paciência com o seu irmão, ele gosta do pai... Fazer o que?"

A garota Totalmente Demais confessará que entende e que não deveria ter falado mal do padrasto na frente do menino, mas que para ela, o homem seguirá sendo "um traste". Enquanto isso, a cena mostrará Dino observando o local onde elas moram, certo de que irá se vingar da família.

Dinheiro em troca de paz

Ele até chegará a cumprir o que prometeu, mas seu retorno será denunciado pelo filho, sem querer, quando Eliza disser ao meio-irmão que o padrasto está longe e não deve voltar: "Você que pensa, ele tá aqui sim". Em seguida, a criança emendará que não era para contar.

Surpresa com a fala do garoto, ela procurará a mãe que nesse momento está conversando com Hugo (Orã Figueiredo) a respeito do vilão. O pai de Cassandra (Juliana Paiva) estará disposto a pagar uma fortuna a Dino.

Eliza ficará revoltada com a oferta: "Eu não vou deixar esse canalha tirar de novo dinheiro da minha filha". A personagem de Leona Cavalli irá se justificar, dizendo que Dino está recebendo ameaças, mas a namorada de Jonatas não dará a mínima para a informação.

A filha de Germano (Humberto Martins) correrá atrás do pai, pedindo ajuda para resolver a situação: "Fica tranquila, dessa vez a gente vai pegar esse canalha", prometerá o marido de Lili (Vivianne Pasmanter).

O empresário imediatamente pedirá a ajuda de Zé Pedro (Hélio de La Peña), solicitando que ele peça auxílio policial. O dono da Bastille prontamente pensará em uma ação: "Nós vamos lá no Flor do Lácio conversar com a sua mãe para armar uma estratégia para pegar ele"

O processo de Carolina e Rafael em Totalmente Demais

Totalmente Demais: De processo a ameaça de morte: Os apuros vividos por Eliza

Na novela Totalmente Demais, a Justiça também auxiliará Eliza em outra questão: ela processará Carolina e Rafael (Daniel Rocha) por ter sido dopada e fotografada diante de uma armação da dupla, em viagem ao Uruguai. 

Zé Pedro avisará a cunhada sobre a decisão da ruiva, mas ainda assim, ficará surpresa com a agilidade do processo, quando receber a intimação. Ela também ficará surpresa com as acusações: "Lesão corporal dolosa, injúria, difamação, danos morais. Eu errei mesmo", entenderá ela.  O fotógrafo, ao receber a documentação irá confessar: "Está certo, é um direito dela. Eu fui cúmplice da Carol e mereço pagar por isso". 

Totalmente Demais foi exibida originalmente entre 2016. A trama foi escolhida para substituir Salve-se Quem Puder, novela atual das 19h, já que a trama não poderia continuar a ser gravada, em decorrência da disseminação do novo coronavírus.

Agora em agosto, as tramas já foram retomadas, mas com extrema cautela. Ainda assim, Totalmente Demais será substituída por outra reprise. O telespectador poderá ver de volta a trama "Haja Coração",  transmitida em 2016.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha. 

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 14/09/2020 a 19/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado