Processo chegando

Totalmente Demais: Eliza cumpre promessa e processa Carolina

Carolina se espanta com número de acusações


Eliza em Totalmente Demais
Eliza vai processar Carolina - Divulgação/TV Globo

Carolina (Juliana Paes) está em um inferno astral interminável em Totalmente Demais. Depois de ter visto Arthur (Fábio Assunção) se afastar e ter sido humilhada publicamente por suas armações, ela descobriu que não pode ter filhos, e no capítulo desta sexta-feira (18), descobrirá que vai chegar um processinho maroto.

Cansada de ser vítima da jornalista, Eliza (Marina Ruy Barbosa) cumpre o prometido e processa a profissional por ter sido dopado e ter fotos vazadas no Uruguai. Rafael também não escapa do processo da ruiva.

"Não esperava que ia ser tão rápido. São várias acusações: lesão corporal dolosa, injúria, difamção, danos morais... Eu errei mesmo", lê ela, bastante chocada.

"Pelo visto, a Eliza iniciou um processo, né? Mas está certo, é um direito dela. Eu fui cúmplice da Carol e mereço pagar por isso", lamenta Rafael.

Outras emoções de Totalmente Demais

Ainda no capítulo de hoje, Cassandra acusa Suely de ter voltado por causa do dinheiro do pai e a expulsa de casa. Zé Pedro avisa a Hugo que Suely, por ter abandonado o lar, não tem direito a nada. Arthur convida Eliza para o jantar de despedida de Natasha, mas ela não aceita. Carolina e Rafael recebem do Oficial de Justiça um mandado da ação de Eliza contra eles. Natasha avisa a Arthur e Jojô que não irá mais para Miami.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 14/09/2020 a 19/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado