Novelas

"Totalmente Demais": Arthur tenta reatar com Eliza, mas leva toco

Ruiva não suporta que ele tenha desconfiado dela


totalmentedemais0912.jpg
Divulgação/TV Globo
Parece que Eliza (Marina Ruy Barbosa) não vai digerir muito bem o término com Arthur (Fábio Assunção). Principalmente os motivos pelos quais ele rompeu com ela. 
 
Nos próximos capítulos de "Totalmente Demais", Eliza terá saído de uma enrascada, quando ela for sequestrada por Jacaré (Sérgio Malheiros, mas conseguindo escapar.
 
[galeria]
O fato deixa Arthur preocupado, que diz: "Quando te vi correndo perigo, a única coisa que eu queria era te proteger de novo, te levar pra minha casa".
 
A ruiva diz que não é um bibelô para ele querer levar pra casa. E relembra quando ele não acreditou nela: "Eu não te traí. E o pior foi ver que você não confia no que eu sinto por você. Você ainda acha que eu fiquei com o Rafael (Daniel Rocha). Seu orgulho é maior que tudo!".
 
Arthur tenta justificar, dizendo que pegou os dois na cama, mas Eliza não alivia: "Dormindo! Não traindo, que nem você fazia com as mulheres que você diz que amava!".
 
Ela se irrita ainda mais quando ele diz que sente muito sua falta e a perdoaria: "Pega o seu perdão e enfia... Eu não quero conversar com você! Sabe quanto tempo eu esperei você vir aqui me pedir desculpas? Chega! Quero tomar um banho e cair na cama. Vai embora, Arthur! Some da minha vida!".
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado