Babaca

Totalmente Demais: Arthur dá uma de canalha e beija outra na frente de Eliza

Eliza vai ter que engolir Arthur beijando outra


Cena de Totalmente Demais
Na novela Totalmente Demais, Arthur beijará Natasha - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Arthur (Fabio Assunção) vai dar uma de canalha e voltar a ser do jeito que era na época que namorava Carolina (Juliana Paes). O agente ficará tenso ao ver Eliza (Marina Ruy Barbosa) depois dela ter dado um pé nele e vai acabar perdendo o controle e não resistirá em provocá-la dando um beijaço em Natasha (Lavínia Vlasak).

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (19), Eliza já terá tido uma notícia horrorosa ao descobrir que Dino (Paulo Rocha) está na área novamente. Além disso, a modelo ainda estará processando Carol por tudo o que ela fez ao atrapalhar sua vida, mas não estará pronta para ver seu ex com outra, mesmo tendo se recusado a voltar o namoro depois de tudo o que aconteceu.

Ao chegar em um restaurante para jantar com Natasha depois dela ter sido abandonada pelo marido, o dono da Excalibur ficará incomodado ao dar de cara com a ruivinha jantando com Jonatas (Felipe Simas). Ao notar o desconforto, a mãe de Jojo (Giovanna Rispoli) vai até sugerir que eles deveriam ir embora, mas o homem se recusará. “Não! Arthur Carneiro de Alcântara já sofreu demais. (Sou) um conquistador irresistível e não um rato apaixonado”, cravará.

Totalmente Demais: Arthur beija Natasha

Ao perceber que Eliza também está desconfortável com a situação, Arthur não vai perder a chance de provocar a ex e não vai resistir em agir feito um canalha típico. Assim que a modelo estiver olhando para os dois, o agente vai pegar a antiga esposa e vai tascar um beijaço em Natasha para deixar a ruivinha incomodada com a situação, mesmo não querendo mais nada com Natasha.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 14/09/2020 a 19/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado