Está no fim

A reta final de Êta Mundo Bom: Capotamento, prisão de Sandra e choque na igreja

Novela ainda tem muita lenha para queimar


Montagem com cenas finais de Êta Mundo Bom
Na reta final de Êta Mundo Bom, há muita lenha para queimar - Foto: Montagem

A novela Êta Mundo Bom entra na reta final em sua reprise no Vale a Pena Ver de Novo. A história criada por Walcyr Carrasco e que vem quebrando todos os recordes de audiência na faixa, mostrará capotamento com Ernesto (Eriberto Leão) e Sandra (Flávia Alessandra), que aliás terminará seus dias atrás das grades, e mais um choque na igreja durante casamento, dessa vez com Mafalda (Camila Queiroz).

E se a dupla de vilões está aproveitando o momento de fortuna e já armando um plano para tentar se livrar de Maria (Bianca Bin), mas vai acabar metendo os pés pelas mãos e colocará Celso (Rainer Cadete) em risco, na reta final da novela das seis exibida originalmente em 2016 será bastante diferente, já que novamente haverá uma tentativa de sequestro.

Isso porque Sandra acabará virando fugitiva depois que Cláudio (Xande Valois) obrigar o pai Araújo (Flávio Tolezani) a contar a verdade, colocando o advogado atrás das grades. Sem muita saída, a loira do mal concordará com o amante e decidirá que para fazer algum dinheiro e fugir da polícia precisarão sequestrar o bebê de Filó (Débora Nascimento) com Candinho (Sérgio Guizé).

Mas o plano não dará certo e os dois irão enfrentar uma perseguição daquelas com direito a carro da polícia tentando prendê-los. Durante a fuga, no entanto, Ernesto não conseguirá fazer uma manobra ríspida para despistar as autoridades e o automóvel acabará capotando, colocando um ponto final na vida do vilão e deixando Sandra desesperada. Mas este não será nem de perto o final da perversa, que acabará sendo presa e acabará seus dias atrás das grades e sozinha, após a morte de seu único parceiro na vida.

Êta Mundo Bom: choque na igreja

Mas este não será o único final inesperado na trama de Walcyr Carrasco com direção artística de Jorge Fernando, já que o autor voltará a usar o recurso do casamento interrompido, que foi visto ao longo de Êta Mundo Bom outras duas vezes: primeiro com Ernesto sendo desmascarado segundos antes de casar com Sandra e com a vilã ficando no altar novamente quando Candinho descobre a verdade sobre ser pai do filho de Filó.

Mafalda, que sempre quis ver o cegonho e até ficou irada ao descobrir que era a única a não ter essa oportunidade, seguirá dividida entre Romeu (Klebber Toledo) e Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi). E se depois de ter dado um beijaço no caipira, com direito até a cair no chiqueiro, ela ficou muito enciumada ao ver o crush pelado com outra tomando banho no rio, que decidiu devolver a provocação voltando a se envolver com ex-noivo e milionário.

E a farsa seguirá até o último capítulo da história, quando finalmente a filha caçula de Cunegundes escolherá qual o cegonho que ela quer ver voar. Mas ela terá escolhido Romeu até a reta final, quando entrará na igreja para casar com o seu primeiro amor. Acontece que Zé dos Porcos aparecerá bem na hora e a noiva trocará de noivo em cima da hora, se casando com o empregado da fazenda.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 10/08/2008 a 14/08/2008

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado