Não rolou

Êta Mundo Bom: Candinho descobre segredo e abandona Sandra no altar

Vilã ficará sem marido bem no momento do "sim"


Cena de Êta Mundo Bom com Sandra abandonada no altar
Na novela Êta Mundo Bom, Sandra ficará histérica ao ser abandonada - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Candinho (Sérgio Guizé) tomará uma decisão radical ao descobrir que é pai do filho que Filomena (Débora Nascimento) pouco antes de ir ao altar com Sandra (Flávia Alessandra). O filho de Anastácia (Eliana Giardini) não terá coragem de continuar o casamento com a prima e decidirá que não se tornará marido da vilã.

Na trama de Walcyr Carrasco exibida originalmente em 2016 e que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, o caipira ficará sabendo da paternidade minutos antes de começar a cerimônia de casamento. E quem fará a revelação é Maria (Bianca Bin) e Pancrácio (Marco Nanini), depois de arrancar a verdade de uma amiga de Filó. Mesmo assim, Candinho decidirá manter a palavra.

Sem saber que a prima pretende roubar toda a fortuna da tia, ele subirá ao altar, mas não vai ter coragem de continuar o casamento. “Perdoa eu Sandra, mãe, pelas vergonha que façu ocês passa. Num posso casá com ocê, Sandra. O coração deu pertence a otra. Há di pertencê a vida toda”, dirá ele emocionado e deixando a loira nervosa porque foi abandonada pela segunda vez.

Êta Mundo Bom

Assim que souber da intromissão de Maria, Sandra ficará novamente nervosa e vai decidir que precisa se livrar da empregada da família. Mas o plano não dará tão certo e quem acabará correndo o risco de morrer é Celso (Rainer Cadete). Esta é mais uma das maldades da megera antes de ter um final sozinha e presa, depois que tiver todas as suas falcatruas descobertas.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 20/07/2020 a 24/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado