Pego no pulo

Totalmente Demais: Carolina coloca Arthur na parede com pergunta constrangedora

Arthur ficará sem saída com pergunta de Carolina


Cena de Totalmente Demais com Carolina e Arthur
Na novela Totalmente Demais, Carolina fará pergunta direta a Arthur - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) deixará Arthur (Fábio Assunção) constrangido ao colocá-lo contra a parede com uma pergunta que ele não gostaria de ter que responder. A jornalista, agora funcionária do agente, questionará ao ex-amante se ele disse a verdade a Eliza (Marina Ruy Barbosa), ou seja, que ela é fruto de uma aposta.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado, o novo crush de Eliza e que já até a salvou da morte, não saberá o que dizer a Carolina depois que a mulher se apresentar para cumprir sua parte na aposta, mesmo sendo humilhada. Mas a jornalista não engolirá outro sapo e decidirá colocar o galã contra a parede perguntando se a ruivinha já sabe a verdade.

A pergunta, óbvio será para constranger o antigo crush ao perceber que está por baixo, mas principalmente porque Arthur estará fazendo todas as vontades dela e a colocando como uma funcionária exemplar. E Carolina sabe que a modelo não deve sequer sonhar que tudo não passou de um acordo entre os dois, mesmo agora ela estar tendo que resolver outro problema, seu encontro com Lili (Viviane Pasmanter).

Totalmente Demais: Carolina e Arthur

A discussão entre Arthur e Carolina é praticamente uma das últimas na fase de derrocada da jornalista, que se afastará da profissão e acabará baixando a bola e até pedindo uma ajuda ao agente para salvar o filho. E como prêmio por conta de sua redenção, ela dará a volta por cima ao abrir um brechó e, de quebra, terminará ao lado do homem que ama.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 03/08/2020 a 08/08/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado