Triângulo

Êta Mundo Bom: Com ódio, Mafalda provoca Zé dos Porcos com antigo crush

Os três continuarão sem saber como será o desfecho


Cena de Êta Mundo Bom
Na novela Êta Mundo Bom, Mafalda usará Romeu contra Zé dos Porcos - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) irá sofrer nas mãos de Mafalda (Camila Queiroz). O caipira terá que engolir em seco ao ver sua pretendida o provocando ao lado do antigo crush dela e maior rival dele, Romeu (Klebber Toledo) pouco depois que a irmã de Filó (Débora Nascimento) tiver flagrado o paquera pelado no rio com outra.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (10), a jovem ainda não terá se recuperado da situação constrangedora depois de ter caído no chiqueiro com um beijo que ganhou de Zé dos Porcos. E a provocação também acontecerá logo depois que a caçula de Cunegundes (Elizabeth Savalla) ficar nervosa porque é a única a não ver o cegonho voar.

Mas ela não ficará nada satisfeita com a situação e decidirá provocar o atual pretendente e para isso não se importará nem um pouco de usar Romeu na situação. Mafalda então aceitará o cortejo do ex-presidiário e quase ex-milionário somente para deixar o funcionário da fazenda nervoso e não perderá a chance de criar mais uma situação de guerra entre os rivais.

Êta Mundo Bom: Triângulo

E o triângulo caipira continuará até o último capítulo da trama criada por Walcyr Carrasco e que foi exibida originalmente em 2016, mas que está sendo reprisada na faixa do Vale a Pena Ver de Novo. Tanto que até o último capítulo o público ficará na expectativa para descobrir qual cegonho irá voar e realizar o sonho de Mafalda, Romeu ou Zé dos Porcos.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 10/08/2020 a 14/08/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado