Vai ficar feliz

Êta Mundo Bom: Cláudio coloca o pai atrás das grades e volta a andar

Menino ficará arrasado com prisão do pai, mas conseguirá andar


Cena de Êta Mundo Bom com Cláudio chorando
Na novela Êta Mundo Bom, Cláudio conseguirá andar - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Cláudio (Xande Valois) terá uma virada e tanto ao colocar o próprio pai Araújo (Flávio Tolezani) na cadeia e ainda conseguir voltar a andar. O menino será o responsável por fazer o pai assumir os crimes cometidos contra Anastácia (Eliane Giardini) e, mesmo com o homem preso, ele conseguirá finalmente dar os primeiros passos sozinho.

A situação acontecerá mais adiante na novela de Walcyr Carrasco e que está sendo reprisada na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. E será consequência da primeira vez que o menino conseguiu se levantar e deixou o pai emocionado, mas também pronto para fazer de tudo, até se unir a Sandra (Flávia Alessandra) para roubar a fortuna de Anastácia e, assim, ajudar o filho.

Mas depois do julgamento que Anastácia conseguiu recuperar tudo graças ao garoto, que ficou de pé diante de todo o tribunal pedindo para o pai não ser bandido, Cláudio será levado à mansão pela mãe de Candinho (Sérgio Guizé). "Cláudio, tenho que agradecer a você. Pela sua entrada no tribunal. Se não exigisse que seu pai tivesse coragem, talvez ele não tivesse dado o depoimento a meu favor”, agradecerá ela.

O menino aproveitará para deixar claro que fez o que era o certo. . "Estou contente que meu pai teve coragem. Mesmo que esteja preso", cravará ele deixando todos emocionados. É aí, que o pessoal da mansão começará a lembrar que ele ficou de pé e poderia conseguir andar, se houver esforço.

Êta Mundo Bom: Cláudio volta a andar

"Não, não consigo", decretará ele desanimado. Mas isso não será suficiente para convencer. "Eu vi quando se levantou no tribunal, cheio de coragem. Você teve forças para se levantar ali, terá agora. Mostre para mim, como fez no tribunal", pedirá a milionária e é neste momento que, mesmo demonstrando dor, ele conseguirá ficar de pé na cadeira de rodas.

Todos estarão comemorando e passarão a pedir para que o menino tente andar. Então, com a ajuda de muletas, ele dará o primeiro passo deixando todos emocionados. Anastácia começará a pedir para ele dar mais um passo e ele conseguirá completar três. "Eu posso andar novamente. Eu posso andar”, comemorará.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 13/07/2020 a 17/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado