Decepção

Êta Mundo Bom: Mafalda flagra Zé dos Porcos e Sarita nus

Caipira vê os dois tomando banho de rio e acredita que eles têm um caso


Anderson Di Rizzi e Juliane Araújo como Zé dos Porcos e Sarita em cena de Êta Mundo Bom
Em Êta Mundo Bom, Zé dos Porcos e Sarita são pegos no flagra em banho de rio - Foto: Reprodução/Globo

À procura do “cegonho”, Mafalda (Camila Queiroz) vai levar um belo susto em Êta Mundo Bom, em reprise na Globo. A caipira flagra Zé dos Porcos (Anderson di Rizzi) nu tomando banho de rio com Sarita (Juliane Araújo). Ela fica decepcionada, acreditando que os dois têm um caso, e rompe com o amado.

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, Cunegundes (Elizabeth Savalla) arma para acabar com o romance da filha. A megera engana Sarita, que persegue Zé dos Porcos pensando tratar-se de Romeu (Klebber Toledo). Mais tarde, a Boca de Forno orienta que Mafalda não vá até o rio, dizendo que o loiro está pelado no local.

Certa de que filha irá desobedecê-la a fim de ver o bonitão sem roupa, a vilã acerta em cheio. A moça vai até o rio, empolgada. “Ai que vontade de ver o cegonho outra vez”, diz Mafalda, no caminho. Ela chega no exato momento em que Sarita e Zé dos Porcos dão de cada um com o outro.

Com o flagra, Mafalda acredita que o dois estão em pleno encontro romântico. “Zé dos Porco? Sarita? Ocês dois pelado aqui no rio!?”, indaga a caipirinha, arrasada. O rapaz tenta se explicar e pede que Sarita faça o mesmo, mas ela se recusa. “Já que estamos aqui, vamos nos divertir”, propõe.

Em Êta Mundo Bom, Mafalda rompe com Zé dos Porcos após flagrante

Êta Mundo Bom: Mafalda flagra Zé dos Porcos e Sarita nus

“Ocê é muito das assanhada”, crava Zé dos Porcos, afastando-se de Sarita. “Assanhado é vosmecê, Zé dos Porco! E eu lhe digo: nunca mais fala com eu. Nunca mais!”, crava Mafalda. Ele vai pelado atrás da moça, que tapa os olhos, mas dá um jeito de espiar de o rapaz nu, disfarçadamente.

“Vosmecê diz que gosta de eu mas, na primeira oportunidade que teve, veio pro rio com essa assanhada. Não quero mais nada com ocê!”, diz Mafalda. Sarita, que continua a nadar no rio, chama Zé dos Porcos de volta à água, mas ele a rejeita: “Ocê acabou com a vida de eu”, rebate o trabalhador.

O episódio fará com que Mafalda se distancie de Zé dos Porcos e volte a cair na lábia de Romeu (Klebber Toledo). A sequência deve ir ao ar na próxima sexta-feira, 7 de agosto.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 03/08/2020 a 07/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado