Confusão

Êta Mundo Bom: Mafalda leva beijaço de Zé dos Porcos e vai parar no chiqueiro

Beijo e sujeira no beijo entre Mafalda e Zé dos Porcos


Cena de Êta Mundo Bom com Mafalda no chiqueiro
Na novela Êta Mundo Bom, Mafalda ganhará beijo e cairá no chiqueiro - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Mafalda (Camila Queiroz) irá ao delírio ao mesmo tempo que vai sofrer um revés. A filha de Cunegundes (Elizabeth Savalla) levará um beijaço de Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) que a deixará com fogo subindo pelas ventas a tal ponto de tentar provocar o rapaz e acabar levando um tombo no chiqueiro.

A sequência acontece depois que a jovem ouvir da tia que o cegonho de Pandolfo (Marco Nanini) voou e finalmente Eponina (Rosi Campos) foi parar nas nuvens. Cada vez mais triste porque somente ela ainda não viu o cegonho voar, Mafalda acabará dando trela para Zé dos Porcos, depois que o funcionário da fazenda já havia a beijado numa situação anterior.

“Ara! Qui beju bão. Eu queru otru", comentará ele assim que a irmã de Filó (Débora Nascimento) ter pulado nele para dar um beijo. Mas no momento em que Zé dos Porcos tentar repetir o feito, Mafalda irá desviar e vai acabar escorregando no chiqueiro, levando um tombo daqueles e ficando toda suja. A queda acabará fazendo com que o fogo crescendo diminua.

Êta Mundo Bom: Mafalda

Nervosa ao perceber que está imunda, Mafalda reclamará. "Ara! U qui eu hei di dizer pra mãe?", lembrará já morrendo de medo de Cunegundes e cada vez mais em dúvida porque não sabe se deve escolher Zé dos Porcos ou Romeu (Klebber Toledo). Mas a decisão acontecerá apenas na reta final da trama escrita por Walcyr Carrasco e que vem sendo reprisada na faixa do Vale a Pena Ver de Novo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 03/08/2020 a 07/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado