Emocionante

Êta Mundo Bom: Candinho ouve coração do filho, se emociona e faz pedido a Filó

Filó receberá pedido depois que Candinho ouvir o coração do filho


Cena de Êta Mundo Bom
Na novela Êta Mundo Bom, Candinho ouvirá o coração do filho - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Candinho (Sérgio Guizé) ficará emocionado ao ouvir pela primeira vez o coração do filho batendo na barriga de Filomena (Débora Nascimento). O caipira não conterá o momento e tomará uma decisão que já vinha ensaiando há muito tempo, pedirá a sua eterna amada em casamento.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (06), o filho de Anastácia (Eliane Giardini) finalmente conseguirá encontrar a mulher que estava procurando, quase ao mesmo tempo que a mãe dele estará a um passo de realizar o outro pedido, encontrar o pai do caipira. E logo na primeira conversa com Filó, Candinho poderá ouvir o coração do filho.

"Eu ovi u coraçãozinhu deli. Ovi! Qui filicidadi ocê deu preu! Um fio", comentará ele com lágrimas nos olhos enquanto encosta a cabeça na mulher, já antevendo que os dois terão um final feliz na trama escrita por Walcyr Carrasco e que está sendo reprisada na faixa do Vale a Pena Ver de Novo. Filó, que lembrará a humilhação que sofreu do ex-namorado também ficará emocionada e acabará perdoando tudo que aconteceu no passado.

Êta Mundo Bom: O pedido de Candinho

É com base neste momento que Candinho não perderá a oportunidade e fará um pedido inesquecível para a filha de Cunegundes (Elizabeth Savalla). Diz, Filó? Quandu nois há di casá?", questionará. A mulher, que sofreu horrores nas mãos de Ernesto (Eriberto Leão), ficará chocada com a proposta e voltará a perguntar para ter certeza se não está errada. "Casar?", dirá sem dar dica se vai aceitar a proposta imediatamente.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 03/08/2020 a 07/08/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado