Cara a cara

Totalmente Demais: Lili tem encontro emocionante com Eliza: "Admiração por você"

Eliza ficará frente a frente com Lili em uma conversa séria


Cena de Totalmente Demais com Lili e Eliza
Na novela Totalmente Demais, Lili ficará frente a frente com Eliza - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai viver outro momento de emoção ao encontrar-se pela primeira vez com Lili (Viviane Pasmanter) já sendo uma espécie de enteada da milionária. As duas ficarão frente a frente porque a mãe de Fabinho (Daniel Blanco) irá procurar a modelo representante da Bastille para ter uma conversa franca sobre a paternidade de Germano (Humberto Martins).

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (09), enquanto Carolina (Juliana Paes) sofre a humilhação de ter perdido a aposta para Arthur (Fábio Assunção), o encontro de Lili e Eliza será acompanhado por Gilda (Leona Cavalli). "Eu errei. Nós erramos. Só não digo que tô arrependida porque do erro nasceu uma menina linda, embora o doutor Germano não soubesse de nada até há pouco tempo atrás", comentará a mãe da ruiva, sendo completada pela filha. "Nem eu. Nunca soube de nada disso. Pra mim meu pai era um caminhoneiro que minha mãe dizia ter morrido na estrada".

Se Lili ficará furiosa com o ex-marido, o mesmo não acontecerá no encontro. . "Não vim aqui pra atirar pedra em ninguém. Nem relembrar de um caso que aconteceu 20 anos atrás. Nossas vidas tomaram caminhos diversos, que se cruzaram novamente. Tudo graças a você, Eliza. Você não foi favorecida em nenhum momento. O que você conquistou, foi por mérito próprio. Sofreu muito pra chegar até aqui", responderá.

Totalmente Demais: Lili e Eliza

"Passou e venceu! Você é motivo de orgulho pra sua mãe, pro seu pai e até pra mim. Você venceu o concurso que homenageava a minha filha com as qualidades que eu sempre gostaria minha filha tivesse", comentará Lili lembrando tudo que a ruiva enfrentou. Gilda, por outro lado elogiará Sofia (Priscila Steinmann), sem saber que a moça está viva e prepara uma volta terrível. "No meu coração ela vai ser sempre assim. Foi você, Eliza, que resgatou em mim o orgulho que os pais querem ter dos filhos. Você não é minha filha, mas sinto muita admiração por você. Só tenho que agradecer por você fazer parte de nossas vidas", encerrará.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 03/08/2020 a 08/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado