Tragédia

Êta Mundo Bom: Sequestrador, fugitivo e vítima de acidente; O trágico fim de Ernesto

Vilão terá um final triste na novela


Cena de Êta Mundo Bom com a morte de Ernesto
Na novela Êta Mundo Bom, Ernesto terá um final trágico - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Ernesto (Eriberto Leão) terá um final trágico depois de tudo que aprontou ao longo da trama para os protagonistas Candinho (Sérgio Guizé) e Filó (Débora Nascimento). O cúmplice de Sandra (Flávia Alessandra) ainda tentará uma última cartada e arriscará tudo para conseguir ficar rico, sequestrando o filho da ex com o caipira.

Nos últimos capítulos da novela de Walcyr Carrasco, o vilão estará desesperado para conseguir algum dinheiro e fugir da justiça ao lado de Sandra, depois que a dupla não conseguiu dar o golpe em Anastácia (Eliane Giardini). Sem convencer Filó a vender o filho e garantir algum tipo de lucro, o charlatão tentará um último golpe: sequestrar o bebê.

Ele e Sandra decidirão uma última cartada depois que o plano para se livrar de Maria (Bianca Bin) acabar mal e colocar Celso (Rainer Cadete) entre a vida e a morte. A ideia, no entanto, acabará não dando certo e o casal do mal se tornará perseguido pela polícia. Dentro do carro, Ernesto e a loira tentarão despistar o carro de polícia, quando o pior acontecerá.

Êta Mundo Bom: o fim trágico de Ernesto

É aí que Ernesto tentará fazer uma manobra quando perderá o controle do carro que acabará capotando. Devido ao acidente, o vilão terá um ponto final na história e acabará morrendo, deixando a comparsa desesperada. Sandra, sem ter para onde ir, acabará sobrevivendo à tragédia, mas passará seus últimos dias presa e sozinha, ficando desesperada.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 27/07/2020 a 31/07/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado