Finalmente

Êta Mundo Bom: Eponina faz promessa e faz cegonho de Pandolfo voar

Pandolfo vai conseguir fazer o cegonho voar e deixará Eponina feliz


Cena de Êta Mundo Bom com Eponina sorrindo
Na novela Êta Mundo Bom, Eponina ficará toda feliz com o cegonho voando - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Eponina (Rosi Campos) vai fazer de tudo para conseguir fazer o cegonho de Pandolfo (Marco Nanini) voar. A irmã de Cunegundes (Elizabeth Savalla) não aceitará de bom grado a decepção de não conseguir fazer a ave mais famosa da fazenda não levantar voo durante a lua de mel e apelará até para promessa com Santo Expedito para realizar seu sonho.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos na novela de Walcyr Carrasco que está sendo reprisada na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, como um fenômeno de audiência, o irmão gêmeo de Pancrácio seguirá tentando conseguir fazer seu cegonho voar depois da noite de núpcias frustrante e que deixou até a família chocada por causa do silêncio no quarto.

Mas depois de fazer promessa para o santo e já estar quase desistindo de ver o cegonho voar, Eponina terá uma surpresa daquelas quando o engenheiro a convidar para ir ao quarto e a levar as nuvens durante a madrugada. A tia de Mafalda (Camila Queiroz) finalmente irá conseguir realizar o sonho de ver o cegonho voar, mesmo depois do sofrimento inicial.

Êta Mundo Bom: Eponina feliz

Na manhã seguinte, Mafalda irá perguntar para a tia o que está acontecendo pela felicidade dela e a mulher contará detalhes do cegonho voando do marido. É aí que a jovem, dividida entre Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) e Romeu (Klebber Toledo), perceberá que agora somente ela não viu a ave levantando. "U mundo tá dividido im dois tipo di mulher. As qui cunhece i as qui num cunhece ucegonho", comentará ela chateada.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 03/08/2020 a 07/08/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado