De Eliza a Gilda

Totalmente Demais: Saiba os casais que terminarão juntos na trama

Novela das 19h da Globo entrou em sua reta final


Cena de Totalmente Demais
Na novela Totalmente Demais, muitos casais se formarão - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, um dos pontos centrais é a formação e separação dos casais. Mas na reta final da história criada por Rosane Svartman e Paulo Halm e que foi exibida originalmente em 2016, mas que está sendo reprisada na faixa das sete da Globo por causa da pandemia do coronavírus, as histórias de amor se unirão cada vez mais para formar o felizes para sempre.

E desde o núcleo central, em que Eliza (Marina Ruy Barbosa) terá que escolher entre Arthur (Fabio Assunção) e Jonatas (Felipe Simas), até os coadjuvantes verão as sequências de formação de diversos casais, antes do fim da novela, que será substituída pela reprise de Haja Coração.

Confira os casais de Totalmente Demais

Eliza e Jonatas

Totalmente Demais: Saiba os casais que terminarão juntos na trama

E após muitas idas e vindas e até com a formação de casal com Arthur, Eliza vai acabar mesmo escolhendo ficar com seu primeiro amor, Jonatas. A ruiva ainda viverá uma história ao lado de seu agente enquanto tenta digerir a informação de que é filha de Germano (Humberto Martins), mas ela e o ex-entregador de flores acabarão se reconciliando.

Tudo porque Jonatas levará uma facada de Dino (Paulo Rocha) e a modelo terá que doar parte de seu fígado para salvar a vida do então amigo. E é justamente neste momento que ela perceberá que ama Jonatas e que precisa ficar com ele, pondo um ponto final nas dúvidas de público e de todos que não sabiam se ela escolheria manter o shipp em Arliza ou investiria em Joliza.

Carolina e Arthur

Totalmente Demais: Saiba os casais que terminarão juntos na trama

Mas Arthur não ficará sofrendo por perder sua ruiva para o garoto mais jovem. Ele também perceberá que a relação com a ruiva era muito mais paternal que de carne e voltará para quem sempre o atraiu a vida toda: Carolina. E tudo acontecerá depois que a jornalista baixar a guarda e pedir ajuda do agente para salvar o filho adotivo dela que estará com problemas.

E depois da redenção da ex-diretora da revista Totalmente Demais, ela e Arthur se darão mais uma chance e terminarão felizes da vida. E o casal dará tão certo que foi citado até no universo de Bom Sucesso, mostrando que seguiam juntos.

Lili e Germano

Totalmente Demais: Saiba os casais que terminarão juntos na trama

Quem também terminou a relação, mas irá reatar na reta final da história será Lili (Viviane Pasmanter) e Germano. Se ele foi expulso de casa depois de reconhecer que traiu a esposa com a babá e que é pai biológico de Eliza, a mulher também teve seu momento ao se envolver com Rafael (Daniel Rocha), ex-namorado de sua filha Sofia (Priscila Steinman) que voltará do mundo dos mortos para ter um final trágico.

Na reta final da história, Lili e Germano finalmente irão se entender de novo e ela o perdoará pelas puladas de cerca, reatando o casamento. E nem mesmo a tristeza pela morte de Sofia manterá o casal distante, até porque eles ganharão uma surpresa e tanto quando Lili descobrir que está grávida de um novo filho.

Cassandra e Fabinho

Totalmente Demais: Saiba os casais que terminarão juntos na trama

E outro casal que parecia gato e rato ao longo da história, mas que conseguirá se acertar no final da trama é Cassandra (Juliana Paiva) e Fabinho (Daniel Blanco). Se a modelo chegou a chantagear Carolina, mostrando que também não era flor que se cheirasse, teve uma relação confusa com o herdeiro da Bastille e até se afastará dele ao saber que a irmã está apaixonada pelo seu namorado.

Mas nada disso adiantará porque os dois estão apaixonados e Cassandra se renderá ao amor de Fabinho e se dará bem. Primeiro porque o rapaz é milionário, mesmo que isso tenha o ônus dela ser cunhada de Eliza, a quem a jovem não gosta. Mas o casal terminará feliz e ainda dará a chance de Cassandra ficar famosa, o que sempre foi um sonho.

Gilda e Hugo

Totalmente Demais: Saiba os casais que terminarão juntos na trama

Gilda sofreu praticamente a novela toda e ainda sofrerá bastante por conta das escolhas erradas em ter se casado com Dino. Mas a mãe de Eliza encontrará a felicidade na formação de um casal improvável ao lado de Hugo (Orã Figueiredo).

O pai de Cassandra ficará milionário e se manterá por muito tempo apaixonado por Carolina, mas não haverá como engatar um romance com a jornalista, já que ela é louca por Arthur. E com a prisão do vilão, Gilda terá muito carinho pelo cuidado de Hugo e como ele tratou sua filha a tal ponto que os dois irão se envolver já nos últimos capítulos da trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado