RIP

Totalmente Demais: Sequestradora e assassinada, o fim de Sofia

Sofia voltará, mas terá um final trágico na novela


Cena de Totalmente Demais com Sofia morrendo
Na novela Totalmente Demais, Sofia terá um final trágico - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Sofia (Priscila Steinmann) voltará e ainda fará muito mal para todos, mas ela acabará tendo um final trágico. A filha mais velha de Lili (Viviane Pasmanter) e Germano (Humberto Martins), acabará sequestrando Eliza (Marina Ruy Barbosa) num ato desesperado para conseguir muito dinheiro, mas acabará assassinada por Jacaré (Sérgio Malheiros).

Em cenas previstas para irem ao ar já na reta final da história de Rosane Svartman e Paulo Halm, a vilã já terá retornado e deixará até Jacaré chocado com seu plano de fuga antes de se fingir de morta. Mas a jovem não conseguirá enganar todo mundo por muito tempo e se sentirá rejeitada pela família ao perceber que todos estão apoiando a filha de Germano, Eliza.

É aí que ela decidirá sequestrar Eliza para conseguir roubar uma fortuna dos pais e fugir do país, mas o plano dará errado e, no meio da perseguição, Jacaré perceberá que foi enganado outra vez por sua amante. Então, o bandido dará um tiro e acertará Sofia, que começará a agonizar. Enquanto Lili entrará em desespero com medo de perder novamente a filha, a vilã confessará. "Eu não sei o que é amar. Eu nunca te amei, mãe. Nem meu pai, nem você, Fabinho... Muito menos o Rafael ou o Jota... Eu nunca amei ninguém. Acho que nem eu mesma”, dirá ela.

Totalmente Demais: O fim de Sofia

Sofia estará agonizando e acabará morrendo nos braços de Lili, que entrará em desespero ao sofrer a segunda morte da filha. Mas a mulher acabará tendo paz no fim e se reconciliando com o marido, chegando até a ganhar outro filho no fim da história.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 27/07/2020 a 1º/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado