Record TV

Resumo da novela A Escrava Isaura de quarta-feira, 05/08/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 214 da trama da Record TV


A Escrava Isaura
A Escrava Isaura - Foto: Divulgação

A novela A Escrava Isaura vai ao ar na Record na tarde desta quarta-feira, dia 04/08, em mais um capítulo escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 214):

Branca coloca veneno na comida de Isaura. Branca resolve envenenar Isaura. Belchior sente-se pressionado com as perguntas de Perpétua e foge. Gabriel quer ir atrás dele, mas cai da cadeira. Álvaro conta a Isaura sobre os novos assassinatos. Isaura passa a acreditar nas palavras de Álvaro sobre o ocorrido com Branca. André e João vão atrás de Belchior. Diogo visita Helena. Aurora e Henrique fazem as pazes.

O Comandante vai até a fazenda do Coronel. Branca encontra Isaura na prisão e a ameaça de morte. Rosauro traz comida para Isaura. Branca o despista e coloca veneno na comida. Isaura janta sem saber. Geraldo beija Malvina com ardor e diz que deseja tê-la. O Comandante suspeito de Álvaro e Miguel. Acredita que eles queiram inocentar Isaura. Rosa se lembra de uma conversa com Leôncio sobre as pessoas que ela não gosta. Isaura se contorce de dor e grita para os guardas.

A Escrava Isaura vai ao ar logo após mais uma edição da programação local, começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado