Que pesadelo

Totalmente Demais: Dino dá facada em Jonatas e rapaz fica em estado grave

Eliza doa parte do seu figado e salva a vida do namorado


Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas
Eliza se desespera com ferimento de Jonatas em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Dino (Paulo Rocha) invade o quarto de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e tenta agarrar a ruivinha, mas será impedido por Jonatas (Felipe Simas). Os dois começam a brigar e durante a luta corporal o tarado dá uma facada no funcionário da Bastille. O bandido tenta fugir, mas será surpreendido  pela chegada da polícia.

Já o ex-ambulante vai parar no hospital em estado grave. Quando descobre o que aconteceu com o filho, Rosângela (Malu Galli) culpa a modelo e ordena por só prejudicar a vida do jovem .

Na sequência, o médico avisa que o paciente teve o fígado perfurado e precisa de um transplante. Para salvar a vida do namorado, a modelo não pensa duas vezes antes de ser a doadora. Confira!

Dino invade quarto de Eliza e fere Jonatas na novela Totalmente Demais

Totalmente Demais: Dino dá facada em Jonatas e rapaz fica em estado grave

Dino continua a vigiar Eliza com sede de vingança. O tarado consegue entrar na casa da ruivinha graças a uma ideia de Jonatas. O ex-marido de Gilda (Leona Cavalli) vê o funcionário da Bastille subindo em um galho de árvore que fica bem em frente ao quarto da modelo e decide fazer o mesmo.  Tudo acontece na calada da noite, depois que todos estiverem ido embora da festa de despedida da mocinha que está com viagem marcada para Paris.

Por sorte, o funcionário da Bastille ainda estará por perto, escuta os gritos de socorro da namorada e chama a polícia antes de socorrê-la. No meio da confusão, Dino dá uma facada no jovem que cai ferido no chão. "Por favor, Jonatas, fica aqui comigo!", implora a mocinha.

O tarado tenta escapar, mas acaba detido pela polícia. Já Cassandra (Juliana Paiva) e Fabinho (Daniel Blanco) se aproxima, veem Jonatas ferido e pedem uma ambulância com urgência. 

Mesmo preso, o safado ameaça a enteada. "Seu monstro! Se alguma coisa acontecer com o Jonatas, se ele morrer, você vai pagar no inferno, de onde você nunca devia ter saído, seu demônio", grita Eliza.

"Já estou no inferno e foi você que me colocou aqui", reage ao sair algemado. O policial diz que a modelo precisa acompanhá-lo para dar seu depoimento, mas ela se nega. "Eu não posso sair de perto do Jonatas, agora. Por favor", pede a modelo.

No hospital, o filho de Rosângela será examinado e o médico explica para a doceira que ele sofreu uma perfuração no fígado e precisa de um transplante. Se sentindo culpada, a ruivinha aceita ser a doadora.

"Ela só vai doar uma parte. O fígado dela vai se regenerar e com sorte, com essa operação, a Eliza salva a vida dele. O Jonatas se arriscou por ela. A Eliza quer fazer o mesmo pelo garoto", explica Germano (Humberto Martins) para Gilda e a mãe de Jonatas. A cena vai ao ar na reta final da novela das sete.

Jonatas leva facada e Eliza salva a vida do rapaz  

Totalmente Demais: Dino dá facada em Jonatas e rapaz fica em estado grave

Na novela Totalmente Demais, Jonatas leva uma facada de Dino e fica entre a vida e a morte. O rapaz tem o fígado perfurado e precisa se submeter a uma cirurgia de emergência.

Eliza se sentirá culpada porque o namorado se feriu tentando defendê-la do tarado. Acusada pela mãe do rapaz de só desgraçar a vida dele, a modelo toma uma atitude e doa parte do seu fígado para salvá-lo..

Tudo acontece logo após a festa de despedida da ruivinha. Decidido a acabar com a vida da enteada, o safado ataca o segurança que estava de vigia e entra na casa da ruivinha depois de escalar uma árvore.

Por sorte, o funcionário da Bastille ainda vai estar por perto e escuta quando a ex-florista começa a gritar por socorro. "Deixa a Eliza em paz, desgraçado!”, avisa Jonatas antes de derrubar a porta do quarto.

Os dois começam a brigar, Dino pega uma faca e acerta o jovem. A ruivinha empurra o padrasto que cai pela janela e vai acolher o namorado. "Jonatas, fala comigo, Jonatas!... Jonatas, não morre!”, se desespera.

O ex-marido de Gilda vai preso, enquanto que o filho de Rosângela será levado em estado grave para a emergência. No hospital, a boleira perde a cabeça e acusa Eliza de fazer mal ao filho.

"Deixa de ser sonsa, garota! Se meu filho morrer, a culpa é sua!", acusa a dona de casa.  O médico interrompe a conversa e explica que o paciente teve o fígado perfurado e precisa de um transplante.

A modelo aceita ser doadora e salvar a vida do namorado. "Ela só vai doar uma parte. O fígado dela vai se regenerar e com sorte, com essa operação, a Eliza salva a vida dele. O Jonatas se arriscou por ela. A Eliza quer fazer o mesmo pelo garoto", opina Germano.  A cena vai ao ar na reta final da novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 13/07/2020 a 18/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado