Reconciliação

Totalmente Demais: Carolina baixa a guarda e pede ajuda a Arthur para salvar o filho

Agente descobre que Gabriel é soropositivo e fica emocionado com atitude nobre da jornalista


Fábio Assunção e Juliana Paes
Arthur socorre Carol e Gabriel em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Na novela Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) vai passar por cima das suas diferenças com Arthur (Fábio Assunção) para salvar a vida do seu filho.A jornalista sempre sonhou em se tornar mãe, mas depois de inúmeras tentativas frustradas com o agente, ela descobre que não pode engravidar e entra com processo de adoção.

A irmã de Dorinha (Samanta Schmütz) conhece Gabriel (Ícaro Zulu) e se apaixona pelo menino à primeira vista. Ela supera algumas dificuldades e consegue a guarda provisória do menino que é soropositivo.

Prestes a viajar com Eliza (Marina Ruy Barbosa) para Paris, o bon vivant encontra a ex-amante na rua tentando pegar um táxi para levar o filho ao hospital e oferece carona.

Enquanto os dois aguardam o diagnóstico de Gabriel, o playboy descobre que o menino é soropositivo e entende o desespero de Carol. Amigos de longa data, ele acalma a jornalista garantindo que tudo ficará bem e se emociona. Confira!

Carolina pede carona a Arthur na novela Totalmente Demais

Totalmente Demais: Carolina baixa a guarda e pede ajuda a Arthur para salvar o filho

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, um incidente vai reaproximar Carol e Arthur. O dono da Excalibur flagra a jornalista com o filho no colo atrás de um táxi e se oferece para levá-los ao hospital. Na reta final da novela das sete, a vida da ex-editora da Totalmente D+ vai mudar completamente. Depois de cometer muitos erros por causa da aposta com o playboy, a irmã de Dorinha larga o emprego na revista e decide começar do zero.

De volta ao bairro de Fátima, a morena monta um brechó e entra com processo de adoção de Gabriel. Por pouco, a jornalista não perde a guarda do menino que é soropositivo e já foi rejeitado por causa da sua condição.

Apaixonada pela criança, Carol levará um susto ao notar que ele está com febre alta e precisa ser levado para a emergência. Sozinha com a criança, ela tenta falar com a irmã e como não a encontra sai pela rua com o filho no colo atrás de um táxi. "Minha irmã não atende e está impossível de conseguir um táxi", pensa alto.

Por sorte, Arthur está de saída da festa de despedida de Eliza, que está de viagem marcada para Paris, e aborda a ex. "Carol, precisa de ajuda? O que houve?", pergunta o pai de Jojô (Giovanna Rispoli).

Desesperada com Gabriel desacordado, Carolina deixa a rixa entre eles de lado e pede uma carona. "Graças a Deus, Arthur. Preciso ir pro hospital. Meu filho está ardendo em febre", implora a jornalista. "Calma, vai dar tudo certo", responde o bon vivant. A cena vai ao ar na reta final da novela das sete.

Arthur descobre que Gabriel tem HIV e elogia atitude de Carol

Totalmente Demais: Carolina baixa a guarda e pede ajuda a Arthur para salvar o filho

Carolina adota Gabriel e a criança vai ajudar a jornalista a se reaproximar de Arthur. O menino é soropositivo e dará um susto na mãe durante uma noite em que estará ardendo em febre. Sozinha com a criança em casa, a ex-editora da Totalmente D+ tenta pedir ajuda para Dorinha e não consegue contato. Então, ela sai pelas ruas do bairro de Fátima com a criança no colo e o dono da Excalibur aparece bem na hora.

Os três seguem para a emergência e enquanto aguardam a criança fazer alguns exames, o loiro de olhos azuis descobre que a ex-amante adotou um menino que é portador do vírus HIV e se emociona.

“Por que os médicos estão analisando o sistema imunológico, Carol? Eu achei que era só uma gripe”, questiona o filho de Stelinha (Glória Menezes). Então, a jornalista revela que Gabriel é soropositivo e justifica seu desespero.

A atitude da cunhada de Zé Pedro (Hélio de La Peña) toca profundamente o dono da Excalibur. “Até pouco tempo atrás, eu não tinha muita ideia do que era ser pai de verdade. Mas é isso mesmo: amor incondicional”, opina o agente. A cena vai ao ar na reta final de Totalmente Demais.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 27/07/2020 a 01/08/2020.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado