Que vacilo

Totalmente Demais: Lili descobre caso de Germano: "Dormindo com a empregada?"

Presidente da Bastille pressiona e leva fora de Gilda


Viviane Pasmanter
Lili reage a nova traição do marido em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Em Totalmente Demais, o retorno de Gilda (Leona Cavalli) à casa de seus antigos patrões vai trazer à tona um segredo do passado. A mãe de Eliza (Marina Ruy Barbosa) foi babá dos filhos de Germano (Humberto Martins) e teve um caso com o empresário. Deste romance nasceu a aspirante a modelo que agora está participando de um concurso de beleza promovido pela Bastille, empresa de cosméticos que pertence a Lili (Viviane Pasmanter), mulher do executivo.

A cozinheira veio ao Rio de Janeiro pedir ajuda para o pai da sua filha, mas os dois se desencontraram e ela acabou indo embora sem conversar com o ex-patrão. Apesar do desencontro, Germano pensa que Gilda contou para Lili sobre o caso dos dois e acaba confessando.

Enquanto isso, a mãe de Eliza descobre que a Bastille está partocinando o concurso e se preocupa com a aproximação entre a modelo e o pai biológico. Já o executivo, reconhece a ex-babá em uma foto com a ruivinha e procura a ex-amante para saber se ele é pai da modelo. Confira!

Germano confessa para Lili caso que teve com Gilda

Totalmente Demais: Lili descobre caso de Germano: \"Dormindo com a empregada?\"

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Gilda volta a procurar por Germano no Rio de Janeiro e chega a ir até a Bastille, mas os dois se desencontram e Zé Pedro é quem fala com ela. .

Ao saber do ocorrido, o executivo revela para Zé Pedro que teve um caso com a babá dos seus filhos, mas a moça sumiu de repente e desde então eles nunca mais se encontraram. Com medo de Gilda contar a verdade para Lili, o pai de Fabinho (Daniel Blanco) toma a iniciativa de abrir o jogo com a esposa a fim de evitar um novo desentendimento entre o casal e se dá mal.

"Prometi que não vou mais mentir pra você, esconder nada, te enganar", começa a falar o empresário. "Ela (Gilda) veio me chantagear. Eu tive um caso com a Gilda quando ela trabalhava aqui", dispara o executivo.

"Eu tava em depressão e você dormindo com a empregada?", reage Lili. "Eu não vou me justificar. O que eu fiz foi imperdoável. Você trancada no quarto, sem querer ver ninguém e eu pensando só em mim", admite o erro.

"Você é um cafajeste, que não respeita a própria mulher, nem sua casa, nem seus filhos!", rebate a empresária. Germano ainda tenta se defender afirmando que foi fraco e alega que Gilda foi sua punica amante, mas Lili não acredita no marido.

"A personal trainer foi o quê? A sua antiga secretária? Encontros do acaso? E a pior de todas? A Carol, aquela interesseira!", lista a dona da Bastille com sangue nos olhos. "Só flertes. Só te traí mesmo com a Gilda. Eu não queria te magoar, mas também não quero mais mentir", afirma o executivo.

"É inacreditável. Quando eu acho que você não tem mais como me ferir, você me vem com essa? Dentro da minha casa, Germano? A Gilda? Chega! Sai daqui, Germano. Sai!", berra a milionária. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.   

Gilda rebate Germano e diz que Eliza é apenas sua filha    

Totalmente Demais: Lili descobre caso de Germano: \"Dormindo com a empregada?\"

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais. Germano descobre que Gilda é mãe de Eliza e desconfia de que ele possa ser o pai da modelo. O empresário e a ex-babá tiveram um caso no passado, mas ela foi embora sem contar da gravidez.

Anos depois, a cozinheira esteve na Bastille atrás do empresário para lhe pedir ajuda financeira spo que os dois desencontraram e a mãe da ruivinha voltou para Campo Claro.

Desconfiado, o presidente da Bastille pede ajuda a Carolina (Juliana Paes) para fazer um exame de DNA sem que ninguém saiba e com o resultado positivo nas mãos, ele vai atrás da mulher de Dino pedir explicações.

O encontro será tenso e Germano alega que tinha o direito de saber sobre a filha bastarda. “O que você faria se eu contasse a verdade? Ia largar sua mulher, seus filhos? (…)", reage Gilda.

"Você já tinha sua família! Se eu contasse que tava grávida, você ia me obrigar a tirar. (…) Nunca passou pela tua cabeça que eu quis ir pra cama com você, que eu desejei você! Você não me obrigou a nada! E eu queria aquele filho”, dispara a cozinheira.

A conversa entre eles será interrompida pela chegada de um cliente do bar do Dino. Gilda sinaliza que já irá atendê-lo, mas não sem antes olhar para o ex-amante e afirmar que Eliza é apenas sua filha. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado