Qual o seu lado?

Totalmente Demais: Arliza ou Joliza? Com quem Eliza fica no fim

Fã-clubes dos casais estão em pé de guerra nas redes sociais


Eliza, Arthur e Jonatas em foto de Totalmente Demais
Na novela Totalmente Demais, fãs disputam por Arliza e Joliza, mas com quem fica Eliza? - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais a guerra entre as torcidas de Arliza e Joliza voltou em polvorosa nas últimas semanas. Parte dos telespectadores querem que Eliza (Marina Ruy Barbosa) termine a trama com Jonatas (Felipe Simas) enquanto outros internautas insistem em sugerir que a modelo deveria terminar a novela engatando um romance com Arthur (Fábio Assunção).

Nas redes sociais a disputa entre as duas torcidas tem colocado os personagens e os nomes criados pelos defensores dos casais nos Trending Topics do Twitter por conta das defesas. Os fãs de Arliza inundaram as redes sociais da autora Rosane Svartman, responsável pela novela ao lado de Paulo Halm, pedindo que Totalmente Demais exiba um final diferente da versão original, exibida em 2015.

A novelista já explicou, no entanto, que desta vez ela é apenas uma espectadora da produção porque a novela virou uma obra fechada, uma vez que trata-se de uma reprise. Ainda assim, os fãs continuaram pedindo para que fossem gravadas novas cenas, o que seria inviável por conta da pandemia que cancelou todas as gravações na Globo.

Totalmente Demais: Com quem fica Eliza?

A disputa das torcidas levanta uma pergunta para quem não acompanhou a primeira versão da novela: com quem ficará Eliza no fim de Totalmente Demais? Embora engate a partir de agora uma relação intensa com Arthur depois de ter dado o primeiro beijo no galã, a modelo termina a trama ao lado de Jonatas vivendo feliz para sempre.

A cena final de Totalmente Demais mostra Eliza e Jonatas abraços e comemorando o fato de estarem juntos. "Com certeza a gente vai ser muito feliz", diz a ruiva antes de um corte que mostra os dois deitados e se beijando no encerramento da trama.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 13/07/2020 a 18/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado