Risco

A Escrava Isaura: André corre contra o tempo para salvar Isaura da morte

Isaura estará prestes a morrer envenenada e André tentará salvá-la


Cena de A Escrava Isaura
Na novela A Escrava Isaura, André tentará salvar Isaura da morte - Foto: Divulgação

Na novela A Escrava Isaura, André (Déo Garcez) irá ter uma batalha contra o tempo para tentar salvar Isaura (Bianca Rinaldi) da morte. O homem fará de tudo para conseguir chegar a tempo com o antídoto enquanto a ex-escrava está sendo tratada no hospital, após ter sido envenenada por Branca (Renata Dominguez) e conseguiu se livrar da prisão.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (06) na novela de Tiago Santiago que está sendo reprisada nas tardes da Record, a mocinha vivida por Bianca Rinaldi estará em estado grave e até delirando, com risco de morte, enquanto Álvaro (Théo Becker) assumiu a culpa pela morte de Leôncio (Leopoldo Pacheco) somente para livrar a noiva da prisão e ela poder ser tratada no hospital.

Ao mesmo tempo em que Isaura aguarda o antídoto que André corre para buscar, a polícia segue investigando o crime que chocou o lugar para descobrir quem, de fato, matou o fazendeiro, ainda que esteja mantendo Álvaro preso por ele ter assumido o assassinato, mesmo sabendo que o jovem é inocente e somente fez isso para salvar sua amada.

A Escrava Isaura: A salvação de Isaura

E André conseguirá vencer a corrida contra o tempo e chegará ao hospital com o antídoto, que será administrado na ex-escrava. Antes disso, porém, Rosa (Patrícia França), que chegou a ser vista com uma arma, deixará claro que torce pela morte da rival, mesmo tendo feito as pazes com ela. Tudo porque não assimilou o fato de Isaura ter conseguido a carta de alforria e ela não. Mas a mocinha irá reagir ao medicamento e ficará fora de risco.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Escrava Isaura e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Escrava Isaura de 03/08/2020 a 07/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado