Reviravoltas

Totalmente Demais: Na cadeia, Eliza descobre quem é seu pai

Modelo fará descoberta após ser presa, acusada de tentar matar o padrasto


Eliza descobrirá quem é seu pai após ser presa, acusada de tentar matar Dino
Presa, Eliza descobrirá quem é seu pai em Totalmente Demais - Foto: Reprodução/Globo

O futuro reserva muitas surpresas a Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais. Após se consagrar como modelo, já na segunda metade da história, e vencer o concurso que dá nome à novela, a mocinha passará por maus bocados. Acusada de matar Dino (Paulo Rocha), ela acaba na cadeia e é atrás das grades que vai finalmente descobrir a identidade de seu pai.

Nos próximos capítulos, Gilda (Leona Cavalli) ficará preocupada ao descobrir que a filha participa do concurso Totalmente Demais, promovido por Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins). Isso porque um segredo une a mãe de Eliza ao casal de organizadores da disputa.

No passado, Gilda teve um caso com Germano quando trabalhou em sua casa e, da relação, nasceu a ruiva. O presidente da Bastille ficará desconfiado ao saber que sua ex-amante é mãe da candidata do concurso Totalmente Demais e mandará realizar um exame de DNA. O resultado será confirmado pela mãe de Eliza, que confirma a paternidade do empresário.

A essa altura já separado de Lili, que descobre que foi traída por meio de Carolina (Juliana Paes), Germano acionará seu advogado, Zé Pedro (Hélio de la Peña), para defender a filha e livrá-la da prisão. Além disso, ele irá pessoalmente a Campo Claro, onde Eliza estará presa, para um encontro com a modelo, em que contará toda a verdade.

Emocionado, ele dirá que teve um caso com Gilda quando a mãe da jovem trabalhou em sua casa. Germano afirmará ainda que nunca soube da gravidez da ex-amante. A jovem ficará chocada, já que sua mãe sempre disse que seu pai era caminhoneiro e havia morrido.

Com todos sabendo a verdade, Germano pedirá que Eliza o deixe cuidar dela para compensar o tempo perdido. A mocinha sairá da prisão e terá vida nova ao lado do pai, mas ainda terá que escapar da fúria de Dino, que jura vingança e promete matar a heroína.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado