Globo

Resumo da novela Êta Mundo Bom! de quarta-feira, 05/08/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 73 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


Êta Mundo Bom!
Êta Mundo Bom! - Foto: Divulgação

A novela Êta Mundo Bom! vai ao ar na Globo no final da tarde desta quarta-feira, 05/08, em mais um capítulo da reprise, escrito por Walcyr Carrasco.

Confira o resumo do dia (capítulo 73):

Sandra despista Araújo. Na confeitaria, Araújo confronta Ernesto, que provoca ciúmes em Sandra. Pancrácio pede Anastácia em casamento, mas os dois decidem manter a relação em segredo. Celso afirma que descobrirá o motivo pelo qual Araújo aceitou participar do golpe de Sandra. Quitéria chantageia Sandra. Osório garante a Camélia que não abandonará Gerusa. Araújo conhece a equipe médica responsável pela operação de Cláudio. Pancrácio se disfarça para ajudar Candinho. Anastácia aconselha Candinho sobre Filomena.

Candinho reencontra Filomena. Candinho e Filomena se beijam. Araújo leva Cláudio para ser operado, e Olga pede para acompanhá-los. Celso descobre por que Araújo participou do golpe contra Anastácia. Severo pede mais tempo a um cobrador para pagar suas dívidas. Braz abre uma conta no banco para Maria. Sandra avisa a Ernesto que ainda precisa do apoio de Araújo. O detetive Jack informa a Anastácia que encontrou uma pista do pai de Candinho. Começa a cirurgia de Cláudio. Cunegundes decide acabar com a lua-de-mel de Eponina. Candinho pede Filomena em casamento.

Êta Mundo Bom! vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h39 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações na edição por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado