Fim da linha

Totalmente Demais: Começa a derrocada de Carolina após vitória de Eliza

Jornalista perderá tudo depois da vitória da rival


Cena de Totalmente Demais com Carolina
Na novela Totalmente Demais, Carolina entrará em derrocada - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) entrará em plena derrocada depois de ser obrigada a engolir a vitória de Eliza (Marina Ruy Barbosa) no concurso de beleza. A jornalista não lidará nada bem com a situação e, mesmo assim, cumprirá sua parte na aposta feita com Arthur (Fabio Assunção), por isso pedirá demissão da revista.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (31), a jornalista já terá tentado impedir a vitória da ruiva e até apelado para revelar o segredo de Germano (Humberto Martins) para que Lili (Viviane Pasmanter) pudesse mudar o resultado, mas de nada adiantou. Ainda sem saber que é filha do magnata, a modelo comemorará a vitória com um beijaço em Arthur.

Pouco depois de toda a situação, Carol mostrará que cumpre seus compromissos e, após uma franca conversa com Germano, que até ameaçará a carreira dela, decidirá se demitir da revista para não prejudicar a imagem do periódico e finalmente irá trabalhar para Arthur, onde será humilhada. A ex-toda poderosa ainda ficará sem chão ao viver uma situação constrangedora provocada pela própria Eliza.

Totalmente Demais: A mudança de Carol

Embora ainda esteja longe do fim, a derrocada servirá para que Carolina comece a rever seus próprios conceitos e chegue até a pedir ajuda de Arthur, a quem diz odiar depois de ter perdido a batalha para a ruiva. E na reta final, com a modelo escolhendo ficar com Jonatas (Felipe Simas), a jornalista vai ter uma grande virada para ficar com o grande amor de sua vida.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 27/07/2020 a 1º/08/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado