Fim da linha

Totalmente Demais: Carolina revela segredo bombástico de Eliza e é humilhada

Jornalista será humilhada depois que perder aposta e revelar o segredo de Eliza


Cena de Totalmente Demais
Na novela Totalmente Demais, Carolina será humilhada - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) irá comer o pão que o diabo nos próximos capítulos. Na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, a jornalista irá revelar o segredo de Eliza (Marina Ruy Barbosa), que é filha de Germano (Humberto Martins) e por causa disso acabará deixando a revista. Ao perder a aposta para Arthur (Fábio Assunção), ela acabará sendo humilhada por Max (Pablo Sanábio).

Em cenas previstas para irem ao ar no início de agosto, Carolina acabará contando para Lili (Viviane Pasmanter) que Eliza é filha de Germano, e ameaçará contar para todo mundo a fim de abalar o resultado do Garota Totalmente Demais, o que irritará profundamente o empresário. "Vou cancelar toda verba publicitária que ia entrar na Totalmente Demais! A fonte secou! Vou acabar com a sua carreira", dirá o homem irado, depois de esclarecida a história fake deles terem um caso.

Mas ela surpreenderá a todos ao dizer que está se demitindo e entregar a carta pedindo o desligamento da empresa. Como boa perdedora, ela cumprirá sua parte na aposta com Arthur e irá até a agência para começar a trabalhar com o novo chefe. É neste momento que a mulher será humilhada por Max. "Já escolhi a pior mesa da agência pra você sentar. É pertinho do banheiro! Vou rebolar pra dificultar sua vida por aqui", irá declarar ele em tom zombeteiro.

A jornalista não rebaterá e mostrará que está resignada pela derrota. Por isso, ela irá diretamente para a sala de Arthur e se surpreenderá com o comportamento do ex-amante que não parece disposto a zombar da vitória em cima dela.

Totalmente Demais: Carolina ganha apoio

"Faço questão de te pagar um bom salário. Dentro dos limites da empresa. Você será muito bem tratada, aqui somos uma grande família", comentará empolgado Arthur, mostrando que parece disposto a trabalhar com Carolina e deixá-la à vontade no novo emprego, o que a deixará sem graça.

É neste momento que a ex-poderosa da Totalmente Demais irá assinar os documentos de contratação, não sem antes ameaçar. "Cuidado, o mundo dá voltas, e as coisas mudam da noite pro dia” e é aí que Max não perderá a oportunidade de tripudiar. "Eu sei, meu amor. Você é a prova viva disso". Quem não ficará nada satisfeito com o comportamento do funcionário será Arthur. "Carol é uma excelente profissional, cheia de contatos, vai fazer essa agência crescer com a Carol", encerrará elogiando.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado