Traíra

Totalmente Demais: Carolina usa informação privilegiada para acabar com Eliza

Jornalista não perderá a chance de tentar detonar rival


Cena de Totalmente Demais com Eliza e Carolina
Na novela Totalmente Demais, Carolina irá tentar prejudicar Eliza - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) não irá perder a chance de tentar ferrar com a vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa) ao descobrir um segredo terrível da modelo. Assim que souber que a jovem pode ser filha de Germano (Humberto Martins), a jornalista tentará descobrir se há algo escrito no contrato do concurso que impede a vencedora de ser parente de alguém da organização.

O plano de Carolina acontecerá justamente no momento em que Germano (Humberto Martins) está dando uma de detetive para descobrir se é pai de Eliza e chegou a ficar frente a frente com Gilda (Leona Cavalli). O empresário acabará confiando na amiga e revelará sua desconfiança sem sequer saber que Carolina usará isso para prejudicar sua rival na relação com Arthur (Fábio Assunção).

Enquanto Eliza posa para o ensaio fotográfico com a ajuda de Stelinha (Gloria Menezes) e levará um susto ao dar de cara com Dino (Paulo Rocha), Carolina estará disposta a fazer de tudo para impedi-la de ganhar o concurso, o que a faria perder a aposta para Arthur e acabará a deixando humilhada. É aí que a jornalista olhará o regulamento da competição para encontrar uma forma de prejudicar a ruiva.

Totalmente Demais: Carolina e Eliza

Carolina exigirá que seus funcionários tentem descobrir se há alguma cláusula de parentesco no Garota Totalmente Demais. Isso significa que ela poderá usar a informação de que Germano é pai de Eliza para impedir que a ruiva saia vencedora. Tudo isso acontecerá bem antes da mudança de postura da jornalista, que acabará seus dias como sempre sonhou: com uma família ao lardo de Arthur.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 20/07/2020 a 25/07/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado