Globo

Resumo da novela Êta Mundo Bom! de quinta-feira, 30/07/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 69 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


Êta Mundo Bom!
Êta Mundo Bom! - Foto: Divulgação

A novela Êta Mundo Bom! vai ao ar na Globo no final da tarde desta quinta-feira, 30/07, em mais um capítulo da reprise, escrito por Walcyr Carrasco.

Confira o resumo do dia (capítulo 69):

Sandra humilha Anastácia, Candinho, Pirulito e Maria. Araújo sente vergonha de Anastácia, mas confirma o plano de Sandra. Candinho garante a Anastácia que sabe onde todos poderão ser acolhidos. Filomena aconselha Mafalda a decidir se ama Romeu ou Zé dos Porcos. O carro de Romeu é confiscado por falta de pagamento. Ilde pede que Clarice a ajude a trabalhar no dancing. Maria afirma a Celso que ele terá de provar que não faz parte do golpe de Sandra. Anastácia, Candinho e Maria deixam a mansão. Araújo questiona Sandra sobre seus sentimentos por ele. Candinho pede abrigo a Pancrácio.

Anastácia fica satisfeita com as instalações da casa de Pancrácio. Celso confronta Sandra e Araújo. Sandra convida Ernesto para jantar na mansão. O gerente do banco de Romeu avisa que o rapaz perdeu todo o seu dinheiro. Romeu acredita que recuperará sua fortuna quando Pandolfo encontrar petróleo nas terras de Cunegundes. Araújo desabafa com Olga. Quitéria não gosta de ver Ernesto na mansão, e Sandra a ameaça. Candinho afirma a Anastácia que cuidará dela.

Êta Mundo Bom! vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h39 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações na edição por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado