SBT

Resumo de O Que a Vida me Roubou de quinta-feira, 30/07/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 74 da trama mexicana do SBT


O Que a Vida Me Roubou
O Que a Vida Me Roubou - Foto: Divulgação

A novela O Que a Vida Me Roubou vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, dia 30/07, em mais um capítulo, adaptada por Angelli Nesma Medina.

Confira o resumo do dia (capítulo 74):

Josefina diz a Nádia e Victor que pagará todas as despesas do hospital e sempre poderão contar com seu total apoio. Graziela vai até a casa de Montse, mas só encontra Demétrio com Laurinho. O menino tenta se aproximar da avó mas ela o despreza. Rosário procura José Luis e diz que não permitirá que a afaste de seu neto nem de sua nora. José Luis diz a ela que jamais pensou em separá-la de sua família. Carlos Torres, o novo embaixador da Argentina, assiste ao concerto e, ao ver Nádia, decide ligar para Pedro e dizer que conheceu uma pianista muito parecida com sua primeira esposa. Pedro afirma que ela morreu há muitos anos em um acidente de avião. Mas o embaixador decide mandar a foto e imediatamente Pedro pede a ele que investigue tudo sobre ela. Mesmo em coma, Alessandro tem um sonho onde vê Lauro, o pai de Montse, e lhe pede perdão. Ele também sonha com o acidente de avião que sofreu com Nádia e Victor. José Luis brinca com Laurinho e Montse fica feliz ao vê-los juntos. José Luis pede Montse em casamento e ela aceita.

A novela O Que a Vida me Roubou vai ao ar logo após mais uma edição do Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado