Felicidade

Totalmente Demais: Eliza comemora título nos braços de Arthur

Arthur e Eliza irão comemorar o título de forma romântica


Cena de Totalmente Demais com Arthur e Eliza
Na novela Totalmente Demais, Arthur e Eliza comemorarão vitória com beijo - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) irá comemorar o título do concurso de beleza de um jeito pra lá de especial e vai cair nos braços de Arthur (Fábio Assunção). A modelo não irá perder tempo depois do anúncio e cederá à tentação dando um beijo daqueles de cinema no agente que a ajudou a desbancar concorrentes para se tornar vencedora.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (30), a ruiva sequer imagina que Carolina (Juliana Paes) tentou uma última cartada para impedi-la de se tornar a Garota Totalmente Demais e contou a Lili (Viviane Pasmanter) que Eliza é filha biológica de Germano (Humberto Martins). Mas a revelação não impedirá que a Bastille assine o contrato com a jovem, o que deixará a jornalista humilhada.

Enquanto comemora a vitória, Eliza não resistirá novamente e voltará a beijar Arthur. Os dois estarão se aproximando cada vez mais enquanto ela parece ter esquecido Jonatas (Felipe Simas). A relação do agente com a modelo irá durar, mas para desespero dos fãs de Arliza, não terá um final feliz e a jovem acabará optando pelo vendedor de flores.

Totalmente Demais

A vitória de Eliza não será só motivos de alegria, pois ela terá que enfrentar o padrasto Dino (Paulo Rocha), que não apenas tentará roubar a enteada, mas até estuprá-la, no que acabará impedido por Jonatas e dará uma facada no rapaz. É justamente por isso que a ruiva doará um rim para o ex e eles se reaproximarão, abrindo espaço para Carol ficar com Arthur.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 27/07/2020 a 1º/08/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado