Bandeira branca

Totalmente Demais: Carolina se humilha pelo perdão de Eliza

Jornalista implora para modelo desistir de processá-la


Marina Ruy Barbosa, Juliana Paes, Fábio Assunção, Leona Cavalli
Carolina se joga nos pés de Eliza em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) descobre que foi Carolina (Juliana Paes) quem vazou fotos íntimas suas na web e decide processá-la. Quando a história veio à tona, a jornalista chegou a procurar pela ruivinha para se desculpar a mando de Hugo (Orã Figueiredo) e acabou levado um banho de água suja da modelo.

Decidida a dar um novo rumo à sua vida, a irmã de Dorinha (Samanta Schmütz) larga o emprego na revista e começa do zero. Ela também toma a iniciativa de adotar um filho com a ajuda de Pietro (Marat Descartes).

A morena conhece Gabriel (Ícaro Zulu), se apaixona pela criança e entra com o pedido de adoção, mas descobre que pode perder a guarda por causa do processo que a filha de Germano (Humberto Martins) entrou contra ela e surta.

Em ato de desespero, a ex-editora da revista Totalmente D+ procura pela namorada de Arthur (Fábio Assunção) no Flor do Lácio e se ajoelha aos seus pés implorando para que a moça desista. Confira!

Eliza decide processar Carolina na novela Totalmente Demais

Totalmente Demais: Carolina se humilha pelo perdão de Eliza

Eliza descobre que foi Carolina quem vazou fotos íntimas da modelo na internet e decide processar a jornalista. A ex-amante de Arthur armou um falso flagrante da ruivinha com Rafael (Daniel Rocha) só para separá-la do agente. Não satisfeita, ela ainda enviou as fotos em anonimato para Lorena Domingos (Adriana Birollli) e o material foi parar no NeoTop.

A verdade virá à tona e Hugo, que agora é sócio majoritário da revista, obriga a cunhada de Zé Pedro (Hélio de La Peña) a pedir desculpas para a filha de Gilda (Leona Cavalli).

Para não perder o emprego, Carolina faz o pedido e acaba levando um banho de água suja. “Eu sei que eu errei. Você tem o direito de ficar chateada, furiosa. Mas eu tinha que te contar a verdade, eu prometi pro Hugo que ia fazer isso”, alega a jornalista.

“Eu briguei com o Arthur [Fábio Assunção] por sua causa. Sua e do Rafael! Tive fotos minhas em site de fofoca! Fui humilhada, exposta”, grita a mocinha com a desafeta.

“O meu castigo é ser exposta e humilhada também, o Hugo fez questão. Mas quanto ao Arthur, bem… Quanto tempo você ia levar pra descobrir como o Arthur é vaidoso, egoísta, narcisista? Um homem que ama a si mesmo mais do que pode amar qualquer mulher? Eu te fiz um favor”, ironiza Carol.

Debochada, a editora ainda diz que se ela não quiser desculpá-la não tem problema. Irritada, Eliza coloca a rival para correr do Flor do Lácio depois de levar um banho de água suja.

"Eu aceito as suas desculpas, Carol. E quero que você saia daqui de alma lavada!”, responde a ruivinha antes de jogar a água suja. “Fora daqui sua mentirosa, sonsa! Some da minha frente! Vai pagar por tudo que fez, e e caro!”, esbraveja a mocinha.

Cansada de ser boazinha, a ex-florista conversa com Germano (Humberto Martins) e concorda em entrar com processo contra a morena. "Pai, lembra quando você disse que eu devia processar a Carolina e o Rafael e eu disse que não, que eu queria esquecer essa história? Mudei de ideia", iz Eliza.

"Gostei de ver! Essa é minha filha! Não tem sangue de barata e não leva desaforo pra casa!", reage o empresário que, logo em seguida, chama Zé Pedro e pede ao advogado que represente a filha.

Só que o marido de Dorinha explica que não pode pegar o processo por conflito de interesses. "Puxa, você tá me colocando numa saia justa daquelas. A Carolina é minha cunhada", responde o funcionário da Bastille.

O ex-marido de Lili dá razão ao amigo e resolve contratar outro advogado. "Chega de acharem que eu sou ingênua, indefesa, caipira... Essa é uma outra Eliza", sinaliza a modelo. A sequência vai ao ar em breve na novela das sete.

Carolina se humilha para Eliza e amolece o coração da modelo

Totalmente Demais: Carolina se humilha pelo perdão de Eliza

Em Totalmente Demais, Eliza entra com processo contra Carolina que será acusada de difamação após vazar fotos íntimas da ruivinha na internet.

Louca para ser mãe, a jornalista decide engravidar de Pietro através de inseminação artificial. Durante exames, ela descobre que não pode ter filhos e opta pela adoção.

A irmã de Dorinha visita um orfanato, conhece Gabriel e se encanta pelo menino. A ex-editora da Totalmente D+ entra com o pedido de adoção, mas vê seu sonho ameaçado por causa do problema na justiça.

"Oi, Claudia [Úrsula Corona]. Desculpa vir sem marcar. É que hoje é o dia da minha mudança, e queria saber se eu posso levar o Gabriel pra um passeio", pede a jornalista.

"Infelizmente não, Carolina", responde a assistente social do orfanato. "Eu lamento informar, Carolina. O juiz não vai te conceder a guarda provisória do Gabriel", completa a funcionária.

"A diretora do orfanato descobriu que você tá sendo processada na Justiça. Ela decidiu não dar um parecer favorável pro seu processo de adoção", explica a moça. "Eu não podia imaginar que... Eu não acredito que isso vai me impedir de adotar o Gabriel! Parece castigo! Você sabe como eu amo esse menino!", argumenta Carol.

"Eu sinto muito. Mas, se é difícil pra você imagina pro menino que achou que finalmente fosse ter uma mãe. Você precisa se afastar do Gabriel. Quanto antes, melhor", determina a assistente social.

Carolina surta com a notícia e procura por Eliza no Flor do Lácio. "Por favor, Eliza, me escuta. Eu sei que te fiz muito mal. Tentei te prejudicar de toda forma", começa a falar a jornalista.

"Tarde demais pra se arrepender", rebate a ruivinha. "Não diz isso, Eliza. Larguei tudo pra trás, perdi, abri mão. Quero recomeçar do zero. Mas pra isso vou precisar da sua ajuda", implora a ex-amante de Arthur.

De repente, a morena se ajoelha no chão do bar e se humilha. “Eu me ajoelho, rastejo, faço o que você quiser. Mas retira sua queixa contra mim”, suplica na frente de Arthur, Gilda e da rival. Eliza se comove e aceita o pedido de Carol. A cena vai ao ar na reta final da novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha. 

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 20/07/2020 a 25/07/2020. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado