Descoberiu

Totalmente Demais: Após fora de Dorinha, Eliza pressiona Arthur para descobrir aposta

Modelo ficará sem entender qual é a aposta envolvendo seu nome


Cena de Totalmente Demais com Dorinha e Eliza
Na novela Totalmente Demais, Dorinha irá revelar segredo para Eliza - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai ficar chocada ao descobrir que há uma aposta rolando e que ela faz parte do jogo de poder entre Arthur (Fabio Assunção) e Carolina (Juliana Paes). Mas a modelo não vai ficar quieta e tentará descobrir de que se trata o acordo feito entre o agente e a jornalista, embora seu novo affair tentará disfarçar.

A situação acontecerá enquanto a irmã de Carolina estiver se passando pela diretora da revista depois de ter ficado em coma. Enquanto conversa com Eliza, ela deixará escapar que a modelo não passa de uma aposta. Mesmo sabendo que a mulher está doente, a jovem ficará com uma pulga atrás da orelha e decidirá investigar o assunto por conta própria, imitando Germano (Humberto Martins).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (22), a ficante de Arthur o colocará contra a parede e perguntará que história é essa de aposta. Ela sequer imagina que o dono da agência vencerá o tratado e Carolina ficará humilhada.

Totalmente Demais: Arthur se safa

Completamente apaixonado por Eliza, ainda sem sequer imaginar que a garota ficará dividida entre ele e Jonatas (Felipe Simas), o agente começará a disfarçar para fazê-la esquecer do assunto. "Já te contei a minha história com a Carolina. Vai e vem, vem e vai. A gente compete o tempo todo. Jogo nesse sentido. Mas quando você vencer o concurso, ela vai ter que nos engolir", garantirá o homem.

Essa é mais uma das sequências preparando para a reviravolta de Totalmente Demais e que ainda terá muitas emoções antes de entrar na reta final da trama, que irá mostrar o fim de personagens como Dino (Paulo Rocha) e Carolina, numa virada mudando completamente os rumos de sua história.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 20/07/2020 a 25/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado