Escrava assassina?

A Escrava Isaura: Rosa dá fora em depoimento e vira suspeito de ter matado Leôncio

Rival de Isaura vai entrar na mira da justiça


Cena de A Escrava Isaura
Na novela A Escrava Isaura, Rosa ficará entre suspeitas de matar Leôncio - Foto: Divulgação

Na novela A Escrava Isaura, o número de suspeitos da morte de Leôncio (Leopoldo Pacheco) não para de subir. Dessa vez, quem vai figurar como uma das possíveis assassinas do vilão é Rosa (Patrícia França). Ela irá ter sua vida complicada durante depoimento para a polícia e acabar se contradizendo ao responder as perguntas e entrar na mira das investigações.

A situação está prevista para acontecer em cenas que deverão ir ao ar na próxima quarta-feira (22) na reprise da novela nas tardes da Record. A sequência mostrará a escrava se sentindo insegura com a possibilidade de perder a carta de alforria prometida por Isaura (Bianca Rinaldi), quando ela ainda estava livre e prestes a se casar com Alvaro (Theo Becker).

Ressentida, Rosa dirá que não acredita mais na própria liberdade e torce para que a ex-escrava continue presa pelo assassinato de Leôncio. Acontece que ela sabe da certeza de que Isaura é inocente, pois estava desmaiada no momento do crime. Por causa disso, enquanto estiver depondo, ela acabará dando fora e deixará uma pulga atrás da orelha do sargento.

A Escrava Isaura: Rosa

E o depoimento de Rosa, que a mostra cada vez mais como uma mulher amarga, que já ficou irada ao perder a carta de alforria para Isaura, é a ponta do iceberg que pode levar à resolução do crime contra o fazendeiro. Isso porque, ela é uma das personagens que gravaram cenas como assassinas de Leôncio e numa das versões exibidas, Rosa foi a matadora.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Escrava Isaura e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Escrava Isaura de 20/07/2020 a 24/07/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado