Muitas mudanças

Reviravoltas em Totalmente Demais: Revelações bombásticas, fim do concurso e novo romance

Novela tem muita virada nos próximos capítulos


Montagem com cenas de Totalmente Demais
A novela Totalmente Demais terá muitas reviravoltas nos próximos capítulos - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, a chegada do capítulo 100 se aproxima e vai mostrar muitas reviravoltas preparando o público para as muitas mudanças que ocorrerão ainda antes da reta final da história de Rosane Svartman e Paulo Halm. A começar pela revelação de quem é o verdadeiro pai de Eliza (Marina Ruy Barbosa), passando até pelo fim do concurso de beleza e até o início de novo romance na história.

Se a edição especial da Globo mantiver o ritmo atual, o capítulo 100 da reprise deverá ir ao ar a partir do dia 20 de julho e mostrará que ainda há muita lenha para queimar e não é apenas o retorno de Sofia (Priscila Steinman) que restou do enredo da produção do horário das 19h.

Totalmente Demais: Revelações Bombástica

Reviravoltas em Totalmente Demais: Revelações bombásticas, fim do concurso e novo romance

Uma das revelações do que vem por aí em Totalmente Demais é a identidade do pai biológica de Eliza. E a ruiva descobrirá que é filha de Germano (Humberto Martins), quando estiver atrás das grades, obviamente por um engano e sendo inocente.

E não pense que a crush de Arthur (Fábio Assunção) ficará feliz com a descoberta. A primeira reação de Eliza, na conversa com o verdadeiro pai, será relembrar o sofrimento do passado achando que era órfã, já que a mãe havia dito que o pai legítimo havia morrido há muito tempo.

Totalmente Demais: Fim do Concurso

Reviravoltas em Totalmente Demais: Revelações bombásticas, fim do concurso e novo romance

O Garota Totalmente Demais também chegará ao fim e irá movimentar a trama a tal ponto de trocar os personagens de lugar na novela. A começar pela própria Eliza, que finalmente conseguirá vencer o concurso e se sagrará, além da capa da revista, o rosto da Bastille para os eventos, conforme determina o contrato.

Mas além disso, o resultado também mudará a vida de Carolina (Juliana Paes). A jornalista chegará a perder o emprego depois de se envolver em confusão com Germano, mas ela cumprirá a aposta que fez com Arthur e aceitará trabalhar para o agente, mesmo se sentindo humilhada com a situação.

Totalmente Demais: Novo Romance

Reviravoltas em Totalmente Demais: Revelações bombásticas, fim do concurso e novo romance

E após trocarem um primeiro beijo, que será um tanto quanto técnico, os fãs de Arliza poderão comemorar. Arthur e Eliza engatarão o romance que eles tanto vinham ensaiando há alguns capítulos e assumirão a atração que vem sentindo um pelo outro.

Mas Rafael e Lili, que já estão se aproximando cada vez mais, também assumirão a relação, ainda que por pouco tempo. Ao mesmo tempo em que, Jonatas (Felipe Simas) percebe que pode estar perdendo sua ruiva e tenta assumir uma história com Leila (Carla Salle).

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado