Detetive

Totalmente Demais: Germano vira detetive para descobrir se é pai de Eliza

Empresário vai investigar a fundo para descobrir a verdade


Cena de Totalmente Demais com Germano
Na novela Totalmente Demais, Germano vai virar detetive para descobrir segredo de Eliza - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Germano (Humberto Martins) vai virar detetive para tentar descobrir se é pai de Eliza (Marina Ruy Barbosa). O empresário decidirá ir até a cidadezinha onde mora Gilda (Leona Cavalli) para tentar arrancar da mãe da modelo a verdade sobre a paternidade da ruiva e esclarecer a situação de uma vez por todas, tirando suas dúvidas.

As sequências do marido de Lili (Viviane Pasmanter) como detetive estão previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (21), depois que ele levar um susto com a visita surpresa da mãe de Eliza. E com o desencontro que os dois tiveram, o bonitão decidiu revelar toda a verdade para a esposa, mesmo sabendo que estão enfrentando a pior crise no casamento, e conta que foi amante da ex-babá dos filhos.

Acontece que Germano não terá tanta sorte quanto gostaria e não conseguirá localizar Gilda, mas encontrará uma amiga e questionará se a mulher sabe quem é o verdadeiro pai de Eliza. Enquanto isso, a mãe da ruiva estará assistindo a final do concurso Totalmente Demais ao lado de Dino (Paulo Rocha), já preparado para voltar a infernizar a vida da enteada, chegando ao cúmulo de tentar estuprá-la, mas tendo um final atrás das grades.

Totalmente Demais: Germano e Eliza

E a descoberta de que Germano é, de fato, o pai verdadeiro de Eliza é uma das reviravoltas previstas para os próximos capítulos da novela das sete. O empresário contará toda a verdade para a filha quando a modelo estiver presa e ela desabafará que não esperava por nada daquilo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 20/07/2020 a 25/07/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado