Silicone não deu certo

Totalmente Demais: Dorinha acorda achando que é Carolina e todos se assustam

Arthur também dá uma força à Carolina, dizendo que nunca a abandonaria


Carolina e Dorinha em Totalmente Demais
Carolina se assusta ao ver irmã internada - Divulgação/TV Globo

No capítulo desta quarta-feira (15) da novela Totalmente Demais, da Globo, Dorinha (Samantha Schmütz) vai causar preocupação em todos da família, principalmente em Carolina (Juliana Paes) ao ficar numa cama de hospital após tentar colocar silicone para ficar mais atraente. O tiro sai pela culatra, e o desfecho desta história é que ela acorda pensando que é a irmã.

Zé Pedro (Hélio de la Peña) é quem avisa Carolina que a irmã está internada. Arthur (Fábio Assunção) também fica sabendo da notícia e diz que nunca vai abandonar a diretora da revista. Dorinha é submetida a testes de memória e lembra de tudo. O único problema é que ela acredita ser Carolina.

A mulher do advogado da Bastille dá um ataque de estrelismo no hospital: "Essa roupa ridícula, tô sem maquiagem, sem meus escarpins! Eu tenho uma revista para cuidar, um concurso pra tocar! E principalmente, uma aposta pra ganhar. E manda chamar a Lu, aquela minha assistente desmiolada. Quero meu capuccino! Com leite desnatado!".

Ninguém pode contradizer Dorinha em Totalmente Demais

Totalmente Demais: Dorinha acorda achando que é Carolina e todos se assustam

Arthur, Zé Pedro e Carolina chamam um médico, que se impressiona com a situação e diz não saber o que está acontecendo: "Eu já soube de casos em que o paciente acordou amnésico, confuso. Mas incorporar a personalidade de um conhecido eu nunca vi". O dono da Excalibur questiona o que é melhor fazerem e o médico apenas orienta que é melhor não contradizer Dorinha, já que ela não pode se estressar.

"O ideal é não contrariar. Provavelmente com tempo e tratamento, assim como em muitos casos de amnésia, confusão, ela vai recuperar a memória. Pode ser que ela esteja liberando um desejo inconsciente de ser igual à irmã", afirma ele.

O trio decide deixar que Dorinha acredite que é a irmã, até ela mesma cair em si.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 13/07/2020 a 18/07/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado