Apaixonado

Totalmente Demais: Apaixonado, Arthur sonha com Eliza e pede beijo

Apaixonado, agente confundirá filme com realidade


Cena de Totalmente Demais
Na novela Totalmente Demais, Arthur pedirá beijo para Eliza - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Arthur (Fábio Assunção) vai mostrar que está cada vez mais apaixonado por Eliza (Marina Ruy Barbosa) a ponto de começar a ter sonhos quentes com a ruiva. O agente mostrará que seu inconsciente já está entregue para a modelo e, enquanto imagina os dois juntos, chegará a pedir um beijo para a nova amada.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (17), o ex-amante de Carolina (Juliana Paes) e que levou uma cantada e tanto de Dorinha (Samantha Schmütz) continuará pensando apenas em Eliza. Ele estará assistindo um filme quando pegará no sono e passará a viver exatamente a situação do longa romântico. "Amo você mais do que amei a qualquer outra. Esperei por você mais do que esperei por qualquer outra mulher", dirá para Eliza em seu sonho.

O que ele sequer imagina é que, enquanto dorme, a filha biológica de Germano (Humberto Martins), terá acordado e estará indo beber água quando notará que ele está dormindo na sala. Ela vai desligar a TV e tentar cobrir Arthur, quando ouvirá a frase. "Eu esperei por você mais do que esperei por qualquer outra mulher", balbuciará confuso.

Totalmente Demais: Arliza

E quando Arthur acordar dando de cara com Eliza, não pensará duas vezes. "Eliza, me beija", pedirá. Este é mais um passo para a formação do casal em Totalmente Demais, embora o fim de Eliza seja bastante diferente depois que ela salvar Jonatas (Felipe Simas) da morte ao doar um pedaço de seu fígado para o ex-namorado. Apenas na reta final da trama, no entanto, o público verá quem a modelo escolhe, Arthur ou Jonatas.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 13/07/2020 a 18/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado