Descoberta

Êta Mundo Bom: Osório não aguenta sofrimento de Gerusa e faz revelação: "Você tem leucemia"

Noivo finalmente irá revelar toda a verdade para a garota depois que ela passar mal de novo


Cena de Êta Mundo Bom com Gerusa
Na novela Êta Mundo Bom, Gerusa descobrirá toda a verdade - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Osório (Arthur Aguiar) não suportará mais ver o sofrimento de sua amada Gerusa (Giovanna Grigio) e nem a pressão que a noiva vem fazendo sobre ele e decidirá dizer a verdade. Enquanto a garota estiver internada, ela insistirá para que o noivo revele a doença que a acomete, mesmo contra a vontade de Camélia (Ana Lúcia Torre) e é aí que ele decidirá abrir o jogo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (22), Gerusa estará no hospital depois de ter passado mal de novo e desmaiado. Agora noiva de Osório, ela terá uma notícia ruim da avó, pois o médico explicou que ela precisará trocar de tratamento para sobreviver, mas a jovem se recusará. É neste momento que ela pedirá para saber qual a verdade por trás de sua doença.

Enquanto Camélia tenta impedir que a neta saiba a verdade, ela irá pressionar o noivo. "Osório, como pretende casar comigo, estar comigo a vida toda se não me diz a verdade?", questionará ela. O casal, que terá um final trágico na trama de Walcyr Carrasco, passará por um momento delicado e o rapaz decidirá que é o momento de revelar a verdade.

Êta Mundo Bom: Gerusa faz descoberta

Camélia até tentará impedir que o noivo da neta revele o que se passa, já que ele mentiu por vários meses a pedido do médico. Mas dessa vez, Osório é categórico e ignora a avó da garota. "Você tem leucemia, Gerusa", contará ele deixando a noiva completamente sem chão e com medo, afinal, o tratamento não vinha dando o resultado esperado.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 20/07/2020 a 24/07/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado