Por vaidade

Totalmente Demais: Dorinha escapa da morte e entra em coma

Irmã de Carolina tem reação alérgica ao colocar silicone e corre risco de vida


Samantha Schmutz e Juliana Paes como Dorinha e Carolina em Totalmente Demais
Em Totalmente Demais, estado de saúde de Dorinha deixará Carolina desesperada - Foto: Reprodução/Globo

Dorinha (Samantha Schmutz) escapará por pouco da morte em Totalmente Demais, em reprise na Globo. Com ciúmes de Zé Pedro (Hélio de la Peña) e a fim de “turbinar” o visual, a irmã de Carolina (Juliana Paes) resolve colocar silicone nos seios, mas escolhe uma clínica de quinta categoria. O procedimento dá errado e a dona de casa acaba entrando em coma.

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Dorinha deixará os filhos aos cuidados de Carolina para poder se submeter à intervenção cirúrgica. Ela manterá segredo sobre o procedimento, na intenção de fazer surpresa ao marido. Sua irmã será pega de surpresa com a má notícia, que Zé Pedro dá por telefone.

“O que aconteceu com a minha irmã?”, indaga a jornalista. “A Dorinha tá em coma, Carol”, anuncia Zé Pedro. “O médico me disse que ela tentou fazer um implante para tentar colocar um silicone. Parece que ela teve uma reação alérgica à anestesia”, explica o advogado, arrasado.

Com os sobrinhos à sua volta, Carolina tem que disfarçar para não deixar as crianças apavoradas. “Fica tranquilo, Zé Pedro. Eu fico com eles aqui em casa o tempo que for preciso”, corta a amante de Arthur (Fábio Assunção). Ela pede que o cunhado a mantenha informada sobre o estado de saúde da irmã.

Em Totalmente Demais, Carolina entra em desespero por causa da irmã e chora nos braços de Pietro

Totalmente Demais: Dorinha escapa da morte e entra em coma

Na sequência, Carolina omite a gravidade da situação para os filhos de Dorinha. “A mãe de vocês tá com o pai de vocês. Eles tiveram um pequeno imprevisto, nada demais, mas precisam de um tempo sozinhos. Então, vocês vão dormir aqui na casa da titia hoje”, avisa Carolina, deixando os pequenos desconfiados.

Ela propõe que eles montem uma cabana no quarto para passar a noite no apartamento, deixando Carolina sozinha com Pietro (Marat Descartes), que também fica preocupado com o estado da amiga. “Cherrie, o que aconteceu de verdade com a Dorinha?”, indaga ele.

Aos prantos, Carolina desabafa e revela que a irmã está em coma. “Parece que a clínica estética em que ela ia fazer o implante não checou se ela era alérgica ou não a uma das substâncias”, informa a jornalista.

No hospital, o médico informa Zé Pedro que Dorinha está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas que a equipe tem esperanças de reverter o quadro da mãe de família. Ele seguirá apavorado com a possibilidade perder a esposa. “Ôh, meu quindim… Por que você foi fazer isso?”, questiona o advogado ao ver a amada inconsciente. A sequência vai ao ar na segunda quinzena de julho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado