SBT

Resumo de O Que a Vida me Roubou de quarta-feira, 22/07/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 68 da trama mexicana do SBT


O Que a Vida Me Roubou
O Que a Vida Me Roubou - Foto: Divulgação

A novela O Que a Vida Me Roubou vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, dia 22/07, em mais um capítulo, adaptada por Angelli Nesma Medina.

Confira o resumo do dia (capítulo 68):

Alessandro chega em casa assustado, diz à mãe que precisam fugir pois o resultado do DNA deu negativo e está sendo acusado de ter envenenado Benjamin Almonte. José Luis procura Alessandro e conta que Pedro lhe ofereceu muito dinheiro para que matasse Montse. Alessandro conta a ele sua real situação e por que precisa sair imediatamente de Água Azul. José Luis se oferece a buscar Montse para que possam fugir juntos. Alessandro aceita. Graziela conta a Montse a nova situação de Alessandro, diz que vai perder seu sobrenome, voltará para a cadeia e o casamento será anulado. Elas não percebem a presença de Maria, que aponta uma arma contra Montse e dispara. Pedro avisa Victor que a polícia está à sua procura e eles tem ordens para trazer Nádia viva ou morta. Pedro pressiona Alessandro para que vá embora sem Montse, pois Pedro avisou a polícia. Alessandro pede o celular emprestado para saber de Montse mas Victor diz que só vai emprestar quando estiverem voando e à salvo. Quando eles estão prestes a decolar ouvem as sirenes da polícia, mas o avião consegue levantar voo. Alessandro consegue falar com Graziela e fica sabendo que Montse está morrendo. Alessandro conta a Nádia e Victor o que aconteceu com Montse e se assustam ao ouvirem o alarme do avião disparar. O piloto avisa que estão perdendo altura. Renato é flagrado na cela no lugar de José Luis. O capitão Robledo chega ao hospital para visitar Montse, se surpreende ao encontrar José Luis e exige que ele diga quem o ajudou a sair da prisão. José Luis diz que teve que sair porque Pedro Medina mandou matar Montse e ele tinha que protegê-la. Pedro conversa com Fabíola, diz que há uma ordem de prisão contra Alessandro e logo ela poderá tomar posse da herança de seu pai.

A novela O Que a Vida me Roubou vai ao ar logo após mais uma edição do Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado