Pausa

Vídeo íntimo, suposto affair e namoro lésbico: Por trás das câmeras de Salve-se Quem Puder

Primeira fase da novela terminará neste sábado (28)


Protagonistas de Salve-se Quem Puder
Protagonistas de Salve-se Quem Puder - Foto: Reprodução/Globo

A primeira fase de Salve-se Quem Puder termina neste sábado (28) e em dois meses de exibição, a novela das sete da Globo teve seus bastidores movimentados, com boatos de casal, explicações sobre namoro gay e vídeo íntimo vazado.

O NaTelinha fez um resumão detalhando os acontecimentos que chamaram atenção dos telespectadores do folhetim longe das telinhas.

Confira o por trás das câmeras de Salve-se Quem Puder:

José Condessa e Juliana Paiva

Vídeo íntimo, suposto affair e namoro lésbico: Por trás das câmeras de Salve-se Quem Puder

A novela nem tinha estreado, mas rumores apontavam um romance entre os atores. O português foi entrevistado por uma emissora de TV de Portugal e negou que estar vivendo um affair com Juliana Paiva, ainda afirmando que os brasileiros fazem muita fofoca.

“O que já me explicaram é que lá (no Brasil) é muito normal isso de arranjar namoros e fofocas. E as pessoas, gostam disso, faz parte”, explicou. O programa Você na TV ainda colocou em seu GC (gerador de caracteres) a pergunta se o ator tinha traído a esposa Bárbara Branco.

“Sabemos que é um mundo novo e, para eles, eu sou uma pessoa solteira, que não tem uma relação. Não existe a Bárbara lá. Estamos preparados. Nós sabíamos que iam acontecer muitas coisas”, relatou, negando qualquer envolvimento romântico com Juliana.

Vitória Strada e sua namorada

Vídeo íntimo, suposto affair e namoro lésbico: Por trás das câmeras de Salve-se Quem Puder

Vitória assumiu seu namoro com Marcella Rica no ano passado, mas foi na coletiva de imprensa de Salve-se Quem Puder que ela se aprofundou sobre o assunto e não mostrou qualquer timidez sobre o romance.

“Ouvi muito que as pessoas admiravam nossa coragem e eu penso: 'Que pena que tem que ser visto como coragem'. A felicidade, o amor não deveriam ser vistos como um ato corajoso, como se a gente não pudesse compartilhar isso. É amor, a coisa mais linda do mundo. O mundo está cada vez mais aprendendo a respeitar o amor dos outros, todo mundo ama diferente, independente de que tipo relacionamento você está, até entre amigos mesmo. Tem que respeitar o amor de cada um", comentou.

Ainda no momento de responder aos questionamentos feitos, a atriz global garantiu que tem encarado com naturalidade a curiosidade de algumas pessoas, e que torce que o preconceito diminua.

"Nem sei muito como responder certas perguntas porque eu sou de uma geração que encaro muito isso com naturalidade. O mundo vem evoluindo em todos os sentidos, com preconceitos de todos os tipos. Tenho esperança que o mundo evolua cada vez mais", destacou.

Dandara Mariana e Salgueiro

Vídeo íntimo, suposto affair e namoro lésbico: Por trás das câmeras de Salve-se Quem Puder

A Salgueiro desfilou no Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro, mas antes de passar pela Marquês de Sapucaí, a agremiação passou por uma saia justa com a atriz Dandara Mariana.

O NaTelinha apurou na época da folia que Dandara pediu a oportunidade de ser musa da escola para a diretoria da Acadêmicos do Salgueiro, que negou a possibilidade explicando que o número de musas já estava completo, acenando com uma vaga para 2021.

Até aí tudo bem, não fosse pelo fato de que na semana passada a escola convidou Erika Januza para ser musa no desfile. De acordo com relatos, Dandara Mariana teria ficado bastante irritada com a nomeação, já que pouco antes ela teve o cargo negado por suposta falta de espaço. Climão.

João Baldasserini e o vídeo íntimo

Vídeo íntimo, suposto affair e namoro lésbico: Por trás das câmeras de Salve-se Quem Puder

O nome de João Baldasserini, um dos destaques da novela Salve-se Quem Puder, acabou sendo envolvido em uma polêmica. Um suposto vídeo íntimo foi atribuído a ele, pela grande semelhança, e acabou viralizando nas redes sociais logo no começo da novela.

Na época que o vídeo vazou, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ao ser questionado sobre o conteúdo, o famoso se limitou a dizer: “Não tenho muito o que falar e nem quero”. Após uma grande insistência por parte de um repórter, ele brincou sobre o vídeo: “Pois é [risos]... Zezinho é Zezão”.

Nas imagens do polêmico vídeo, um homem bastante parecido com João aparece mostrando tudo. Tudo aconteceu durante uma chamada de vídeo feita pelo Skype, onde a pessoa que estava do outro lado acabou gravando tudo.

Felipe Simas pai novamente

Vídeo íntimo, suposto affair e namoro lésbico: Por trás das câmeras de Salve-se Quem Puder

Em fevereiro, Felipe Simas se tornou pai pela terceira vez. Sua esposa, Mariana Uhlmann, deu à luz Vicente na maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro. O anúncio aconteceu numa foto postada por Bruno Gissoni no Instagram.

Os familiares do ator foram até o hospital para aguardar o nascimento do bebê, incluindo a atriz Yanna Lavigne, esposa de Bruno. A filha de Gissoni com Lavigne brincou com Maria nos corredores do hospital.

A chegada de Vicente não foi uma surpresa para Felipe e Mariana, porque ele já havia revelado em entrevistas que o desejo do casal era ter três filhos. “Era um desejo. Tínhamos a vontade [de ter mais um filho], era calculado, mas foi mais rápido do que a gente imaginava. Susto não foi”, contou para a revista Quem.

Flávia Alessandra e a herança de Marcos Paulo

Vídeo íntimo, suposto affair e namoro lésbico: Por trás das câmeras de Salve-se Quem Puder

Flávia Alessandra, 45 anos, se emocionou ao comentar o envolvimento de sua filha Giulia Costa, de 20, com o pai Marcos Paulo, que morreu em novembro de 2012. Ela explicou que jovem sente saudades do diretor e percebe julgamentos de algumas pessoas por causa da briga pela herança do artista na Justiça.

“Nunca vivi tanta exposição. Para a Giulia é terrível, ela não consegue enterrar o pai. Como se não bastasse a perda, tem a vida exposta, com gente condenando-a sem saber a verdade. Esses dias ela estava chorando, com saudade. E eu não vivi isso, então, falo, ‘amor, não sei o que te dizer’. É muito difícil. Filho a gente devia poder colocar numa caixinha e proteger de todos os males. Era tudo o que queria”, afirmou a atriz em entrevista à revista Joyce Pascowitch.

Deborah Secco e os garis

Vídeo íntimo, suposto affair e namoro lésbico: Por trás das câmeras de Salve-se Quem Puder

Ela tem chamado atenção do público na novela Salve-se Quem Puder como Alexia/Josimara e no sambódromo da Marquês de Sapucaí também fez o maior sucesso ao aparecer na folia com uma fantasia ousada, usando apenas fitas nos seios e um tapa sexo, além de ter nas costas uma capa de couro sintético.

A vestimenta usada atraiu os olhares para o corpo da atriz da Globo, que já admitiu em várias entrevistas neste ano que não tem feito malhação faz quase cinco anos. Deborah foi tietada pelos fãs e os foliões aplaudiram a musa na avenida do samba do Rio de Janeiro.

Ela encontrou Renato Sorriso – conhecido como o gari-passista – e tirou fotos com ele e com os outros profissionais. A atitude da artista foi visto como um gesto de humildade e recebeu aplausos do público presente.

Rafael Cardoso e sua esposa

Vídeo íntimo, suposto affair e namoro lésbico: Por trás das câmeras de Salve-se Quem Puder

Em fevereiro, Mariana Bridi compartilhou em rede social alguns vídeos onde aparece assistindo às cenas de sexo do marido, Rafael Cardoso, e Deborah Secco na novela Salve-se Quem Puder.

Ela comentou sobre os questionamentos feitos por internautas de como ela reagia a esse tipo de cena, deixando claro que não sente ciúmes. "Acho engraçado que a coisa que vocês mais me perguntam é se eu tenho ciúmes. Pelo amor de Deus. Deborah está maravilhosa e gostosa na cena. Parem de colocar mulher contra mulher. Acho os dois gostosos, o meu marido e a Dedé", explicou.

Em outro momento, ela destacou que vê essa parte do trabalho do companheiro com naturalidade. "Na maioria das vezes, eu conheço com quem Rafa está atuando. Às vezes não conheço. Mas isso não quer dizer muita coisa, porque quando o Rafa está atuando, eu não o vejo como meu marido. O povo me pergunta: 'Como você aguenta ver as cenas?'. Eu não associo muito o meu Rafa com o que eu estou vendo. Sempre foi assim", comentou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado