Apaixonado

Salve-se Quem Puder: Após flagrar Kyra aos prantos, Alan se declara

Kyra enlouquece de felicidade em Salve-se Quem Puder


Alan se aproxima de Kyra e se declara
Alan e Kyra: o amor toma conta - Divulgação/TV Globo

Alan (Thiago Fragoso) não conseguirá segurar a emoção ao ver Kyra (Vitória Strada) se debulhar em lágrimas nas próximas cenas de Salve-se Quem Puder.

Vítima de uma chantagem de Renatinha (Juliana Alves), o advogado se preocupará: "Eu nunca te vi assim, Cleyde. Você é sempre tão alegre, pra cima".

"Eu tento ser. Ainda mais aqui, na frente dos seus filhos. Só quer às vezes é difícil controlar. Olha, eu prometo que isso não vai se repetir", responderá Kyra.

O rapaz afirmará que não está recriminando: "Tá certo, você trabalha para mim, mas nossa relação não é só profissional. Estou preocupado de te ver assim".

Salve-se Quem Puder: Abrindo o coração

Kura revelará que precisou de despedir de pessoas que amava, sem dar outras explicações. E Alan se abrirá.

"Eu não vou te perguntar detalhes, pelo visto esse assunto te deixa muito triste. Mas a vida é cheia de surpresas. Ele tirou a Alexia (Deborah Secco) da gente mas trouxe você. Assim como a partida dela trouxe uma tristeza profunda para essa casa, a sua chegada trouxe muita alegria", pontuou.

A emoção tomará conta de Kyra, e o advogado seguirá: "Só estou falando a verdade. Você trouxe muita alegria pra minha vida".

Na próxima semana, Salve-se Quem Puder ganha descanso, para dar espaço a uma versão reeditada de Totalmente Demais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado