Climão

Salgueiro vive saia justa após Dandara Mariana perder posto de musa para Erika Januza

Atriz queria posição, mas acabou vendo Erika Januza ser nomeada


Dandara Mariana
Dandara Mariana sairá no último carro dos artistas da Salgueiro - Reprodução

Terceira escola a desfilar na Marquês de Sapucaí nesta segunda-feira (24), a Salgueiro enfrentou uma saia justa nas últimas semanas envolvendo a atriz Dandara Mariana.

Atualmente no ar na novela Salve-se Quem Puder, da Globo, ela sairá no último carro dos artistas da agremiação, entretanto, ela queria mesmo era ser musa.

Segundo apurado pelo NaTelinha, Dandara pediu essa oportunidade para a diretoria da Acadêmicos do Salgueiro, que negou a possibilidade explicando que o número de musas já estava completo, acenando com uma vaga para 2021.

Até aí tudo bem, não fosse pelo fato de que na semana passada a escola convidou Erika Januza para ser musa no desfile. De acordo com relatos, Dandara Mariana teria ficado bastante irritada com a nomeação, já que pouco antes ela teve o cargo negado por suposta falta de espaço.

Procurada, a assessoria de imprensa da atriz não se pronunciou até a publicação desta matéria. Caso haja uma resposta, o texto será atualizado.

Salgueiro vive saia justa após Dandara Mariana perder posto de musa para Erika Januza
Erika Januza foi apresentada no último dia 15 na escola - Foto: Alex Nunes/Salgueiro

Salgueiro na avenida

O desfile da escola da Tijuca está previsto para começar por volta das 23h30.

Neste ano, a Salgueiro vai contar a trajetória de Benjamin de Oliveira, o primeiro palhaço negro do Brasil. O enredo O Rei Negro do Picadeiro descortina a vida do artista, que fez história do picadeiro ao palco do Theatro Municipal.

A rainha de bateria da escola é Viviane Araújo. Como musas, além de Erika Januza, estão Renata Santos, Fernanda e Edclea Scafura.

A segunda noite dos desfiles das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro terá transmissão ao vivo da Globo, a partir das 22h45.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado