Nada de ciúmes

Mulher de Rafael Cardoso comenta cenas de sexo do ator em Salve-se Quem Puder

Ela apareceu assistindo as cenas quentes


Mariana Bridi, Rafael Cardoso e Deborah Secco
Mariana Bridi, Rafael Cardoso e Deborah Secco - Foto Montagem/Reprodução

Nesta quinta-feira (27), Mariana Bridi compartilhou em rede social alguns vídeos onde aparece assistindo às cenas de sexo do marido, Rafael Cardoso, e Deborah Secco na novela Salve-se Quem Puder.

Ela comentou sobre os questionamentos feitos por internautas de como ela reagia a esse tipo de cena, deixando claro que não sente ciúmes. "Acho engraçado que a coisa que vocês mais me perguntam é se eu tenho ciúmes. Pelo amor de Deus. Deborah está maravilhosa e gostosa na cena. Parem de colocar mulher contra mulher. Acho os dois gostosos, o meu marido e a Dedé", explicou.

Em outro momento, ela destacou que vê essa parte do trabalho do companheiro com naturalidade. "Na maioria das vezes, eu conheço com quem Rafa está atuando. Às vezes não conheço. Mas isso não quer dizer muita coisa, porque quando o Rafa está atuando, eu não o vejo como meu marido. O povo me pergunta: 'Como você aguenta ver as cenas?'. Eu não associo muito o meu Rafa com o que eu estou vendo. Sempre foi assim", comentou.

Casamento de Mariana Bridi e Rafael Cardoso

Mariana e Rafael Cardoso já estão casados desde 2013. Da relação, nasceram Aurora, de 5 anos, e Valentim, de apenas um aninho. Nas redes sociais, é possível acompanhar alguns registros da família toda reunida, fazendo a alegria dos fãs.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado