José Condessa

Em Portugal, ator nega romance com Juliana Paiva e diz que Brasil gosta de fofoca

Ator estreia em novelas brasileiras em Salve-se Quem Puder


Juliana Paiva e José Condessa posam para foto
Ator José Condessa negou affair com Juliana Paiva e chamou brasileiro de fofoqueiro. Foto: Reprodução

José Condessa nem estreou em novelas brasileiras e já está dando o que falar. O ator português que debutará nas tramas nacionais em Salve-se Quem Puder concedeu uma entrevista para uma emissora de Portugal, negou estar vivendo um affair com Juliana Paiva e ainda disse que no Brasil as pessoas gostam de fazer fofoca.

A frase foi dita durante participação do artista no programa Você na TV, da emissora TVI, onde José Condessa explicou como vê as notícias sobre sua vida pessoal.  "O que já me explicaram é que lá (no Brasil) é muito normal isso de arranjar namoros e fofocas. E as pessoas, gostam disso, faz parte", disse ele.

E o Você na TV não fez nenhuma questão de esconder o suposto caso que o ator estaria vivendo com Juliana Paiva. A entrevista iniciou com o GC (gerador de caracteres) na tela: "José Condessa traiu Bárbara Branco? O ator responde". No caso, Bárbara é a esposa dele que ficou em Portugal.

Além de dizer que o Brasil gosta de fofoca, Condessa explicou que isso não incomodou ele e Bárbara. "Sabemos que é um mundo novo e, para eles, eu sou uma pessoa solteira, que não tem uma relação. Não existe a Bárbara lá. Estamos preparados. Nós sabíamos que iam acontecer muitas coisas", confidenciou ele.

José Condessa e Juliana Paiva

O ator lusitano conheceu Juliana Paiva quando ele foi confirmado no elenco de Salve-se Quem Puder, trama de Daniel Ortiz que estreia no próximo dia 27 de janeiro e que a atriz é uma das protagonistas. Desde então, os dois foram vistos juntos em vários passeios abrindo margem para os rumores.

Além de Juliana Paiva, Salve-se Quem Puder será protagonizada ainda por Deborah Secco e Camila Queiroz. A produção é a substituta de Bom Sucesso no horário das sete e a Globo iniciou na última quinta-feira (26) a sua divulgação, apresentando os três primeiros teasers.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado