Que Mico

Salve-se Quem Puder: Alexia sai para encontrar Renzo e o pior acontece

Josimara foge apavorada e passa vergonha com o crush


Deborah Secco
Alexia volta a ter alucinações em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Em Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco) sai para jantar com Renzo (Rafael Cardoso) disfarçada de Josimara na expectativa de ganhar a confiança do bandido e descobrir algo mais sobre a facção criminosa.

Ela conta para Kyra (Vitória) e a amiga tenta alertá-la sobre o risco de se encontrar sozinha com o pilantra que tentou matá-las. Mesmo assim, a ruiva decide encarar o ex-crush e acaba se metendo em mais uma enrascada.

Durante o encontro, o sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle) pede a secretária conseguir um encontro cósmico seu com uma pessoa que ele fez muito mal no passado para que ele possa pedir desculpas.

Alexia chega a ficar tocada com as palavras do bonitão que parecem ser sinceras, mas acaba se lembrando da noiva de Rafael (Bruno Ferrari) dizendo que ele pode estar testando-a para descobrir se ela é a atriz, foge e se mete em uma roubada. Confira!

[VEJA-TAMBEM]

Kyra coloca medo em Alexia sobre Renzo

Salve-se Quem Puder: Alexia sai para encontrar Renzo e o pior acontece

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Renzo convida Josimara para um jantar e a ruiva decide aceitar. Antes, ela conta para Kyra sobre o encontro e a noiva de Rafael tenta alertar a amiga sobre os riscos. .

Para a decoradora o bonitão pode estar desconfiado de que ela e Alexia são a mesma pessoa e esperando o momento certo para dar o bote. "Mas você não podia se aproximar dele na Labrador? Precisava sair para jantar?", questiona Kyra.

Já a ruiva vê a chance perfeita para ganhar a confiança do bandido. "Mas é minha chance de me aproximar, achar aquela planilha e tirar a gente desse inferno", alega.

A prima de Alan (Thiago Fragoso) passa por cima das alegações de Kyra e vai assim mesmo ao encontro. Durante o jantar, os dois conversam e Renzo diz que quer a ajuda da assistente para um ter um encontro do além.

O sobrinho de Dominique explica que cometeu alguns erros no passado com uma pessoa especial e que já não está mais entre nós e diz que deseja pedir perdão para esta pessoa sem citar o nome.

É claro que Alexia sabe que ele está falando dela e tenta arrancar mais alguma informação, mas o protegido de Lúcia (Cristina Pereira) disfarça e não dá mais detalhes sobre o que houve entre ele e esta moça.

Quando ele se aproxima de Josimara, ela começa a tossir e pede licença para ir até o banheiro. O celular toca e Kyra está do outro lado. É aí que a ruiva conta o que está acontecendo, deixando a amiga apavorada.

"Alexia, isso só pode ser uma cilada. Para mim ele não quer saber de paranormalidade nenhuma. Ele quer é saber quem você é de verdade... Foge daí!", aconselha a filha de Agnes.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 28 de março.

Alexia cai em buraco e tem alucinações com Renzo

Salve-se Quem Puder: Alexia sai para encontrar Renzo e o pior acontece

Alexia vai pagar o maior mico durante jantar com Renzo. A namorada de Zezinho (João Baldasserini) vai a um encontro com o bandido mesmo contrariando Kyra que acredita ser uma cilada.

Durante a noite, o bonitão tenta convencê-la a promover um encontro com a atriz que ele pensa ter morrido durante a passagem de um furacão no México. O sócio de Rafael diz que deseja se desculpar com a falsa morta e ela pira.

Josimara finge estar engasgada para se afastar da mesa e aproveita para falar com a decoradora. A filha de Agnes avisa que isso pode ser uma cilada e ordena que amiga saia logo dali.

A neta de Ignácio (Otávio Augusto) começa a acreditar que a amiga está certa e se apavora. Então, ela decide sair escondida do restaurante antes que o loiro perceba sua falta e consiga alcançá-la.

Alexia começa a correr, cai em um buraco e tem alucinações de que está sendo enterrada viva. "Mas quem sabe aqui ele não me acha? Vai ver foi a sorte que me fez cair nessa vala", dispara a atriz.

De repente, a amiga de Luna (Juliana Paiva) tem a sensação de que estão jogando terra em cima dela e vê Renzo com uma pá. "Facilitou o meu trabalho, Alexia", ironiza o sobrinho de Dominique.

"Ei, isso é uma cova? Renzo, não faz isso. Me mata de outro jeito, enterrada viva, não!", começa a berrar Alexia. Quem também aparece é Dominique. "Feliz de me reencontrar, Alexia? Pena que vai ser a última vez", ameaça a vilã.

"Agora só falta aparecer a Carminha! Por favor, pelo menos me deixa escolher a minha morte", implora a prima de Alan recordando a cena memorável de Avenida Brasil (2012).

A atriz começa a gritar e se debater até se dar conta de que tudo não passa de mais uma de suas alucinações com o ex-crush. Renzo chama por Josimara, a ruiva sai do transe e se dá conta de que prendeu o pé em um bueiro apenas.

"Que que está acontecendo?", pergunta a amiga de Kyra. "Eu virei a rua e você correu. Você não deve ter visto o buraco e caiu. Eu te ajudo a sair daí", dirá o sócio de Rafael.

"Acho que eu te confundi com um bandido. Sei lá, essa cidade está tão perigosa que a qualquer sinal eu dou no pé", tenta se justificar a namorada de Zezinho para o fortão.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 28 de março.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado