Disputa

Flávia Alessandra defende filha sobre briga por herança de Marcos Paulo: “É terrível”

Atriz vive uma batalha judicial pela herança do ator Marcos Paulo


Flávia Alessandra posa para foto
Flávia Alessandra comentou briga judicial que afetou a filha - Foto: Divulgação

Flávia Alessandra, 45 anos, se emocionou ao comentar o envolvimento de sua filha Giulia Costa, de 20, com o pai Marcos Paulo, que morreu em novembro de 2012. Ela explicou que jovem sente saudades do diretor e percebe julgamentos de algumas pessoas por causa da briga pela herança do artista na Justiça.

“Nunca vivi tanta exposição. Para a Giulia é terrível, ela não consegue enterrar o pai. Como se não bastasse a perda, tem a vida exposta, com gente condenando-a sem saber a verdade. Esses dias ela estava chorando, com saudade. E eu não vivi isso, então, falo, ‘amor, não sei o que te dizer’. É muito difícil. Filho a gente devia poder colocar numa caixinha e proteger de todos os males. Era tudo o que queria”, afirmou a atriz em entrevista à revista Joyce Pascowitch.

Antônia Fontenelle e Marcos Paulo ficaram juntos por seis anos e, antes de sua morte, o diretor deixou uma carta garantindo que a mulher teria direito a 60% de seus bens e investimentos. Porém, o documento não foi reconhecido em cartório. A herança é avaliada em R$ 30 milhões.

A partir daí, iniciou-se uma briga na Justiça entre Mariana, filha de Marcos com Renata Sorrah, e Giulia, filha de Flávia. Em agosto de 2017, Antônia foi reconhecida como herdeira de Marcos Paulo em instância inferior. Depois, a disputa foi parar no STJ, onde Fontenelle acabou excluída, e na sequência seguiu para o colegiado.

No ano passado, Antonia noticiou que a decisão definitiva tinha sido favorável a ela. "Meu advogado me liga para dizer que, finalmente, depois de 7 anos de muito esculacho, a Justiça me deu ganho de causa. É um ganho moral. É uma vitória moral. Três a zero como todas as vezes que fui reconhecida, foi por unanimidade", desabafou, emocionada.

Flávia Alessandra em Salve-se Quem Puder

Na vida profissional, Flávia está atualmente atuando na novela Salve-se Quem Puder, na faixa das sete. Ela interpreta a empresária Helena, mãe biológica de Luna (Juliana Paiva) e enteada de Téo (Felipe Simas).

Na história, ela acredita que sua filha morreu por sua culpa, o que a fez viver uma nova vida no Brasil, enterrando o passado. Só que a aproximação dela com Luna mudará radicalmente seu destino.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado